Demorei mais cheguei!
Ouvi um Glória? (Risos)Pelo menos o capítulo está grandão!
Obrigada, pela paciência gente!
Amo vocês! ❤Ps: Tenho uma queda por louvores antigos.. Ouçam a música da mídia. Não precisa ser junto com o capítulo. Senti vontade de colocar ela.
Ótima leitura...
♡♡♡♡♡♡Ethan narrando☆
Orar
Eu estava pronto!
Depois de um dia cansativo – mesmo em casa – eu podia respirar tranquilo, porque sei que Deus estava cuidando de tudo, como sempre esteve e sempre estará!
Perceber que, Lou vai sofrer e que ela enfrentará batalhas por suas escolhas, me dói.
Porque eu sei o potencial que minha irmã tem, acredito nela. Sempre fizemos de tudo pra suprir a falta que meu pai fazia, sempre lutamos – minha mãe e eu, - pra que nunca faltasse nada à ela, e que ela quando precisasse, ela viesse fazer as melhores escolhas, porém percebi que o que ensinamos nem sempre é o suficiente.
Dedicamos nossas vidas aos filhos e até mesmo traçamos seus caminhos – mesmo que seja errado, - é a mais pura verdade.
Eu ainda não tenho filhos, mas é como se, Lou fosse uma filha… Ensinei, cuidei, senti ciúmes, tudo que um pai faria, tudo pra ela crescesse bem e tomasse as melhores decisões.
Isso me fere um pouco, o fato de saber que ela vai sofrer, me dói.
Sei que é errado, afinal tudo que Deus faz e tudo que Ele permite tem um propósito, mas não é fácil.
Assim como não foi fácil pra mim, suportar tudo que passei nestes dois meses, sei que não será fácil pra ela também.
Somente espero que ela não se esqueça de tudo que o Senhor preparou pra sua vida, sei que grandes coisas Deus tem à realizar, mas pra isso ela precisa permitir.
Deus age em nossas vidas quando permitimos, quando ô convidamos, o Senhor é educado, Ele não entra sem permissão, Ele não age sem permitimos, por isso temos o livre arbítrio, tudo depende de nossas escolhas.
Depois de almoçar com minha mãe - Num clima silencioso, por, Lou não querer participar. - Subi para o quarto afim de descansar a mente e me forcar somente em Deus.
Orei ao Senhor, pedindo que mesmo que me doa e que doesse nela, que a vontade dEle viesse a ser cumprida. Porque a vontade dEle é boa, perfeita e agradável. E é sempre melhor que a nossa.
Mesmo em meio a dor, Ele cuida dos seus. Quando pensamos que não suportaremos mais e que Deus nos esqueceu, Ele nos puxa mais um pouco do abismo em que nos encontramos e nos mostra que suas mãos continuam estendidas ao nosso favor.
Ele é Fiel!
A noite depois do banho. Acabei de ajeitar a gravata no terno e suspirei. Decidi que oraria mais uma vez, antes de ir pro culto.
Porque falar com Deus é muito bom, a melhor forma de acalmar nossos corações e nos aproximarmos do Pai, é através da oração.
- Pai, nesta hora entro em tua presença mais uma vez, te dando Honra, Glória e Louvor, obrigado por ser meu Deus e sempre pelejar por mim. Peço perdão, por minhas falhas, meus defeitos e pecados. Nesta hora venho te pedir, vá na minha frente e tome aquele culto em suas mãos, sei que o Senhor já preparou tudo, então te peço acalma o meu coração e me guie da maneira que tu queres. Toma, Sofia em suas mãos, seu lar... Venha abrir uma porta de emprego para ela, de acordo com o teu querer e sua vontade, uma porta que venha do seu coração, Pai que ajude sua filha. Coloque pessoas nos seus caminhos pra ajudá-la sei que ela precisará. Nesta hora levanto minha voz também, pela vida de minha irmã, eu te agradeço pela vida dela, e venho te perdir que suas mãos estejam estendidas ao seu favor, que o Senhor à sustente na desta da sua justiça, venha guara- la e protege-lá de todo o mal. Te agradeço desde já pela Vitória. Em nome de Jesus, amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)
Spiritual♡ Início 12/11/17 ♡ "Sentia meu coração se partindo em pequenos pedaços, o chão sumiu abaixo dos meus pés e tudo parecia em câmera lenta. As lágrimas rolavam sob meu rosto e quando percebi estava soluçando. Nada mais importava, porque meu mundo tinh...