Capítulo 62

1K 166 258
                                    

Hoje, começo o capítulo dando um rápido e maravilhoso aviso.. Estamos quase chegando em 50K de visualizações; tudo pra honra e a Glória de Deus! Sem Ele eu não estaria aqui.

Conversando com as meninas no grupo, falei que gostaria de comemorar de alguma forma, só que não tinha nada em mente – porque não posso prometer maratona, já que o tempo é escasso – a kamiiz_ sugeriu fazer da Laura. Isso mesmo se você pensou ou lembrou, é a mãe da Sofia... Se você quiser de outra pessoa comente, farei uma enquete o nome que vencer... Eu escrevo.

Mas, pra isso precisamos chegar a 50K. Como você pode ajudar?

Compartilhando o livro entre amigos, votando nos capítulos e comentando, pra fazer o livro crescer na plataforma. Sugerindo e/ou postando em sua rede social. Se não me segue e quiser, só deixar o seu nome que te procuro.

Entendido?

Ajude nosso casal #Sothan a crescer e ter sua história de amor vista/lida por mais pessoas.

Não se esqueça de deixar seu votinho lindo!

Temos o grupo no WhatsApp.

Boa leitura... ❤

       ♡♡♡♡♡

    Sofia narrando♡

     Escuridão

Andava de um lado pro outro angustiada. Ethan, a todo momento dizia que estava tudo bem – segundo suas suposições -, e que iria permanecer tudo assim.

No começo do dia eu estava perdida e sem saber até mesmo o que pensar, mas depois de tomarmos café da manhã entre uma risada e outra, e entre amor, comecei a ficar preocupada.

Eu conheço Letícia, sei muito bem que ela não estava bem, na mente dela eu nunca percebo como ela está mal, mas isso é tudo coisa da sua própria cabeça.

Tem vezes que Let atua tão bem, que me pergunto por que ela não vai pra um reality show.

Tudo bem, eu posso até estar exagerando, mas... Nem mesmo eu sei o que pensar.

- Sofia, ela está bem eu tenho certeza. – Ethan, mais uma vez afirmou que sabia.

- Como você pode ter tanta certeza? – Perguntei retoricamente. – Ela não almoçou e nem tomou café direito, como eu posso ter certeza se ela está bem? – Meu coração estava angustiado e eu sei que onde ela estiver, o seu também não seu encontra bem.

- Olha, eu... Eu... – Virei-me em direção ao meu namorado. Pela primeira vez em dois meses de namoro vi seus olhos oscilarem turvos... Ele estava mentindo pra mim?!

- O que você sabe, Ethan? – Perguntei, em um fio de voz.

Tinha medo que meus pensamentos estivessem certo.

Sempre fui verdadeira com ele, até mesmo quando não namorávamos ainda, na época – não muito distante – em que eu era completamente ignorante.

Saber que hoje, logo neste dia, depois de todos os acontecimentos meu namorado está mentindo ou até mesmo omitindo alguma coisa... Vai ser como uma facada dentro do peito.

Não estou preparada pra isso.

- O que você sabe? – Lembrei-me que logo pela manhã estava os dois na cozinha, sozinhos e conversando. – Está me escondendo o quê, Ethan?

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora