Capítulo 42

1.3K 206 293
                                    

   Sofia narrando♡

  Tantanzinho

Acordei, sentindo uma brisa gelada em meu rosto.

Permaneci com os olhos fechados apreciando aquele ar suave. Estava tão calma, não me recordava da última vez que fiquei assim.

Era um calmaria, inexplicável.

Senti-me sendo observada. Puxei na memória os últimos acontecimentos e dei um pulo da cama.

Ethan soltou uma risadinha, olhei pra ele semicerrando os olhos e tentando arrumar a bagunça em que me encontrava.

Não aguentei e rir junto com ele, nem sei o porquê, estou rindo.

- Estamos rindo de quê? – Fixei meus olhos ao seu, enquanto sentia minha cabeça pesada e doendo.

Ressaca!

Somente em lembrar o motivo, me sentia envergonhada, porém, Ethan fez tanto por mim, que não posso me abalar agora, somente agradecida, por ele ter chegado à tempo.

Precisava me reerguer.

Precisava mostrar o quanto quero e preciso mudar.

No fundo eu sei. Sempre foi Deus, e isso acaba com meu coração, porquê me lembro de tudo que passei, do quanto suas mãos me ampararam.

Como eu pude me voltar, contra aquele que sempre me amou, deu a vida por mim, e sempre me livrou de todo mal?

Como pude ser egoísta ao ponto de somente pensar, em meu sofrimento?

Eu não pensei em Let, não pensei em Deus, simplesmente virei as costas, pra aquele que sempre me amou e deu a vida por mim.

Eu sei que doeu, e ainda dói. Dizer que não sinto sua falta, a falta dos seus conselhos e seu acalento é mentira.

Porquê eu sinto. E muito!

Sinto falta dela!

Mas estou tentando mostrar a todos que quero mudar, e hoje eu sei que não vai ser fácil.

Let não sabe de tudo o que passei, e eu não sei o que ela passou, mas quero mudar isso. Quero mostrar à ela, que pode confiar em mim. Como sempre confiou.

Sei que Deus vai me ajudar, estou me apegando na pouca Fé que tenho, porquê eu preciso.

Eu preciso voltar a confiar em Deus, preciso me lembrar de tudo que minha mãe me dizia, preciso me esforçar, preciso mudar.

Percebi, Ethan ficar sério, não entendi sua mudança, o que será que tem naquela mente?

Respirei fundo e passei o cabelo atrás da orelha, virei-me e fixei meus olhos na janela.

- Você é linda! – Me virei pra ele, estranhando sua mudança e o “linda”, me fazendo sentir coisas no meu interior. E isso me fez lembrar do Bernardo.

- E. Obrigada Ethan.. Posso usar seu banheiro outra vez?

Ele assentiu com a cabeça, enquanto esfregava as mãos em seus cabelos.

Levantei as pressas, reprimindo uma careta de dor, e passei em passos largos pro banheiro.

Fechei a porta e respirei fundo.

Ele não é o Bernardo.

Ele é um homem, de verdade.

Tirei as roupas e tomei um banho rápido, precisava ir pra casa, precisava organizar minha mente.

Depois de colocar as mesmas roupas – Não tinha outra opção – sai do banheiro.

Ethan andava de um lado à outro, esfregava o rosto e puxava os poucos cabelos.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora