Capítulo 54

1.7K 185 249
                                    

  Olá amores, como sabemos que nem todos lêem as notas da autora, preferi deixar aqui... Fiz um grupo de leitoras no whatsApp, nosso nome é Tantanzinhas... (Uma leitora sugeriu e eu amei!) Quem quiser participar sinta-se a vontade e mande seus números no meu privado. (Por precaução!)

Amarei ter vocês, mais próximas. Temos devocionais e muito spoiler e muito mais...

Beijos e ótima leitura.. ❤🌸

            ♡♡♡♡♡

     Sofia narrando♡

    Apaixonada

Me sentia a mulher mais feliz da terra.

Como era possível existir este sentimento que nos deixa com o coração acelerado e cheia de borboletas no estômago?

Eu nunca cheguei a sentir nada que se aproximasse de como estou hoje. Eu queria continuar sentindo tudo e permanecer neste sentimento!

Quando cheguei ao Hospital e aquela recepcionista me barrou eu pensei em voar no pescoço dela e bater em seu rosto até alguém tirar-me de lá a força. Mas, eu lembrei que Deus, não se agrada disso e agora não quero fazer nada que o magoe.

Eu sentia-me feliz com minha mudança. Estava gostando cada vez mais de viver experiências com Deus.

Só espero continuar sendo forte e não desistir na primeira luta!

Quando eu criei coragem e conseguir dizer pro Ethan, quase tudo que queria... Senti meu coração explodindo dentro do peito

Eu não sabia que me faria tão bem expressar meus sentimentos a ele. Eu senti o peso saindo do meu coração e percebi ele ficando leve como uma pluma.

Engraçado que foi somente me declarar a ele, pro meu arco-íris voltar a brilhar.

Meu coração pulsava dentro do peito tão forte que tinha medo dele sair pela boca.

Minhas pernas falharam quando ele me pediu em namoro. Por isso aproveitei a oportunidade e fiz o que sempre quis.

Me joguei em seus braços e me permitir ser beijada!

Sabe quando você come um doce? Que você chega a satisfação máxima por está apreciando o que mais desejava?

Foi exatamente essa sensação que senti. Eu estava em máxima satisfação do meu mais doce prazer.

As famosas borboletas no estômago eu senti. Tinha vontade de passar as mãos por minha barriga pra saber se era possível que aquela sensação fosse palpável. Porque é um sentimento tão real.

Eu aceitei tudo que ele estava disposto a me oferecer, porque eu confiava no Ethan. Sempre confiei nele, somente fui burra em tentar negar isso em meu coração.

Quando olhei dentro de seus olhos, percebi a dimensão do seu amor por mim. Fiquei tão abobalhada, tão encantada, tão perdida no meio de tanto sentimento que quando ele me pediu em namoro somente queria gritar SIM!

Mas somente me joguei em seus braços e me deixei ser amparada por ele.

Perceber a reação do seu corpo só me fez ter certeza sobre seus sentimentos por mim. O abraço apertado o beijo completamente apaixonado, o modo em que secou minhas lágrimas. Eu estava completamente encantada!

Estava apaixonada!

Queria ter coragem pra lhe dizer isso.

Agora depois de entrar dentro do táxi, me lembrei que meu destino é incerto.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora