Capítulo 56

1.2K 193 226
                                    


Contém cenas fortes...

Não esqueçam de deixar seu votinho e abençoar outras vidas! ❤

Não esqueçam do nosso grupo no WhatsApp..

Ótima leitura!

             ♡♡♡♡♡

2 meses depois

Bônus

Puxei seus cabelos e dei um tapa em sua cara, a put4 não derramou nenhuma lágrima.

Ela ia me pagar!

Chutei sua costela e ela se retorceu e seu corpo foi ao chão. Ouvi um gemido de dor saindo de sua garganta. Sorrir satisfeito.

Chutei sua barriga diversas vezes. - Eu amava ver a dor em seu olhar. Mesmo que ela não expressa-se fisicamente. – Ela tentou se levantar porém não permitir. Dei uma banda em suas pernas e seu corpo bateu na madeira da cama.

Fui ao seu encontro totalmente transtornado. Puxei seus cabelos outra vez, e virei seu rosto em minha direção, enquanto à levantava da cama.

A beijei de maneira possesiva, forte e agressivamente. Enfiei minha língua em sua boca, mas, ela não permitiu ser beijada... Isso não ia ficar assim!

Meti um soco no seu estômago e seu corpo foi impulsionado para trás. Isso fez sua boquinha se abrir e minha língua entrar.

Puxei seus cabelos com mais força e continuei beijando-a. Ela não correspondia ao meu beijo e isso me enfurecia ainda mais.

- Me beija! – Sussurrei. Mandando de forma ameaçadora.

Levantei sua cabeça e expus seu pescoço em minha direção a mordi, de maneira agressiva deixando seu corpo marcado... E isso teve o efeito contrário... Eu à queria!

Puxei seu corpo e a arrastei até o guarda-roupa. Com uma mão em seus cabelos, mantinha seu corpo preso ao meu, e com a outra mão puxei agressivamente sua blusa de tecido fino, ela se rasgou em minhas mãos. Uma parte da blusa foi ao chão e a outra eu joguei.

Sem a parte de cima da roupa íntima, ela estava. E isso facilitou tudo pra mim!

- Po-po-por favor, Antônio. Não faz isso! – Disse com a voz trêmula.

- Cala a boca! Não mandei você fala nada! – Disse com raiva. Meti sua testa na madeira e completei: - Você não fala, enquanto eu não mandar!

- Quero o divórcio! – Respondeu com a voz embargada.

Meu coração acelerou e mais raiva ainda se apossou de mim!

- CALA A SUA BOCA! VOCÊ NÃO SE MANDA! – Apalpei seu corpo de maneira agressiva e abusiva.

E ali mesmo, daquele jeito e ouvindo sua súplica pra que eu parasse, eu a possuí.

**

Acordei ofegante e suando frio, meu coração estava acelerado e sentia o sangue circular por minhas veias de forma mais rápida que o normal.

Mais uma noite.

Mais um amanhecer.

Mais uma lembrança.

Mais um arrependimento.

Mais um pedido de perdão não feito, sendo lembrado.

Laura, era uma mulher forte, linda e de uma fé maravilhosa.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora