Capítulo 36

1.1K 196 231
                                    

  Bônus Letícia♡

Parte 2

Olhei dentro de seus olhos e, ele me agarrou e tentou me beijar.

Dei um chute no meio de suas pernas, e dei passos pra trás, algumas lágrimas escaparam de meus olhos, como ele tinha coragem?

- COMO VOCÊ TEM CORAGEM JOÃO VICTOR? – dei mais um passo pra trás, como ele podia?

- PERDÃO PRINCESA, EU. EU. SOMENTE NÃO QUERO TE PERDER PO***!

Senti meu coração sendo massacrado, parece que o jogaram no chão e estão amando pisoteá-lo, uma parte de mim foi arrancada e a outra parte, está sendo pisoteada.

Ajeitei a alça da bolsa no ombro e limpei as lágrimas com as costas das mãos, respirei fundo, eu não iria dar esse gostinho a ele.

- Você já me perdeu!

- Prin..

- Não quero saber João Victor, eu sempre fui uma excelente namorada, estava disposta a te ajudar em que precisasse, te compreendia sempre, sempre estava do seu lado, quando você precisava. Somente por não te corresponder em questão física, aos seus desejos, você joga tudo que vivemos pro alto? Você jogou tudo na lama, somente por um prazer momentâneo.

- Eu sou homem Letícia, acha que iria ficar esperando? São 3 anos juntos, todo esse tempo você acha, que iria ficar na seca?

- Fique com sua opinião, um homem de verdade não se importa com isso, um homem de verdade, vai amar me esperar, ele saberá controlar o desejo do seu corpo. Moleques como você, preferem coisas momentâneas. – virei as costas, pra sair desse lugar que me deixou com marcas.

- Vamos conversar com calma, eu posso mudar, eu te espero, foi um erro meu, mais irei concertar. Por favor princesa, me de uma segunda chance? – olhei dentro de seus olhos e quase deixei sair, uma risada de escárnio.

- Eu não preciso mendigar amor de você, o maior amor, me amou primeiro, eu não vou ficar iludindo minha mente e coração, com pessoas que não valem a pena.

“Acha que vou mesmo, acreditar em você? Acha que seria burra, ao ponto de acreditar que depois de anos me traindo, agora viraria um santo?”

“Tenho a total certeza, que a pessoa certa, que o Senhor colocar em meus caminhos, vai me amar da forma mais linda, e não pela metade, eu não preciso de metade”

“Somente esperarei o tempo de Deus, em minha vida.”

Sai do apartamento em passos largos, na certeza de que meu pai, está me esperando pra me consolar.

Nunca duvidei dos planos do Senhor, pra minha vida, sempre confiei que a vontade dEle, sempre foi e sempre será a melhor.

Dizer que não doeu em mim é mentira, nenhuma mulher quer passar por essa humilhação, mas tudo e aprendizado.

Doeu sim no meu coração, a ferida está sangrando. Eu confiava nele, acreditava em um futuro para nós, mas não são os projetos do Senhor.

Mesmo que me doa e rasgue ainda mais as minhas feridas, continuo Crendo, meu Redentor Vive.

O que achei que seria meu futuro, foi somente mais uma maneira que o Senhor achou melhor, em me aperfeiçoar, não era os planos dEle pra mim, e somente quero na minha vida, aquilo que vem do Senhor.

Os caminhos do Senhor são perfeitos, e mesmo com as lágrimas rolando aqui em meu rosto, enquanto ando sem rumo, continuo Crendo, Ele sempre foi Fiel.

Ele nunca me desamparou, a palavra dEle diz que Ele e Justo e Fiel, e eu Creio na sua palavra, Creio que através dessa ferida, irá sair testemunho pra edificar e mudar, muitas vidas.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora