Capítulo 43

1.4K 199 135
                                    


Capítulo grande, à pedido e ameaça de muitas! (Risos)
   Ótima leitura!

  Sofia narrando♡

Contra o mundo

- Me perdoa? – E esse foi somente o começo do meu choro.

Abraçava Let, enquanto os soluços saíam sem permissão.

Eu não sei como era possível, um momento tão feliz, se tornar tão triste.

Meu coração estava sobrecarregado e com muito medo, eu não sei como falaria tudo pra Let. Eu não queria deixá-la triste, somente queria protege-la, do mundo e de tudo que poderia lhe fazer mal outra vez.

Quero voltar a ser como antes, ou até melhor. Let merece o meu melhor!

Lembro ainda, de todas as vezes que eu acordei gritando e ela estava lá me amparando. Sempre estava comigo. Lembro de ouvir seu choro, orando por mim, como somente uma mãe oraria.

Sofrendo por tudo que fiz, sofrendo pela dor que eu ao menos senti no momento, que estava acabando com minha própria vida. Eu somente à fiz, sofrer mais.

Ela tinha tanta convicção, eu somente admirava e à amava cada vez mais, amava sua força, sua persistência eu amava seu jeito, amava sua Fé.

Eu não sabia por onde começar, então pensei o que minha mãe e o que, Ethan faria. Então a resposta me veio à mente.

Orar!

Eu buscaria forças em Deus, eu não tenho tanta Fé, eu mal sei orar, mas quero lutar.

Eu preciso ser sincera com ela, preciso contar toda a verdade, ser verdadeira e me abrir com ela. Let merece isso, ela precisa disso.

Eu não sei, mas necessito colocar tudo pra fora mas.

Como falar, que meu pai me molestou?

Como dizer à ela, que suas próprias tias, defenderam aquele homem?

Como colocar pra fora sem à sobrecarregar, com tudo que tem dentro de mim?

Eu sou confusão, sou furacão, ainda estou perdida, mas sei a direção que quero seguir, e eu quero seguir a Jesus!

Quero nascer no primeiro amor, pela primeira vez. Viver a experiência de ser amada, quero me permitir ser amada por Ele.

Ele deu a vida por mim, Ele mudou minha história, Ele cuidou da minha trajetória, somente Ele.. Deus lembrou de cada oração da minha mãe, Ele lembrou dos seus soluços por mim.

Ele cuidou de mim, quando eu não queria, quando eu ao menos me importei com sua opinião. Ele somente continuou à me amar, mais e cada vez mais.

Como era possível, um amor desse? Nunca me esquecerei de tudo que Ele tem feito comigo! Deus é surpreendente, como eu posso agradecer a Ele, por tudo que foi, é, e sempre será?

Quanto mais abraçava Let, e ouvia seu choro mais eu ficava com medo, meu coração estava apertado.

Eu sentia sua dor, ela me abraçava forte, sustentava seu corpo no meu.. Ela estava frágil.

Nem quando perdemos nossa mãe, ela ficou assim... Esse pensamento me doeu, porquê, eu não sei o quanto ela sofreu, eu não me importei com sua dor. Somente me entreguei ao sofrimento, e tentei cura-lo da forma errada.

Eu não merecia o perdão dela, mas eu vou lutar por isso, e mostrar à ela que quero mudar. E tudo que preciso!

- Let? – Ela respirou fundo e se afastou do abraço me dando um sorriso triste, passou as mãos no rosto, secando as lágrimas.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora