Capítulo 13

1.4K 269 118
                                    

Ethan narrando

Terça-feira

Sensações ♡

Acordei com a chuva caindo e as gotas deslizando pela janela, desde domingo estou com sensações diferentes, não sei o que e, mas meu coração está apertado.

Como esta tudo bem aqui em casa, o trabalho e a correria estão normal como sempre, não sei porque meu coração está tão ansioso assim.

Porém nestes 3 dias minha prometida me vinha a mente a cada milésimo de segundo, eu só conseguia esquece-la por menos de 2 minutos, quando estava no trabalho.

Mas mesmo assim, aqueles sentimentos não saia do meu coração e hoje olhando o tempo pela janela do meu quarto enquanto me arrumo, entendi tudo isso que estou passando, ela está.

Se ela não tiver tenho certeza que está sofrendo por alguma coisa, e isso aperta meu coração, saber que a pessoa que nem mesmo nunca vi esta assim, sinto meu peito apertado, a ansiedade volta o medo dela fazer algo que há prejudique faça com que eu fique pior.

Como posso ama-la sem ao menos nunca ter visto? Como é possível eu sentir essas coisas de um minuto a outro?

Tenho orado a Deus incansavelmente pra ele fortalecer ela, minhas orações por ela são tão intensas que nem mesmo percebo, mas sempre acabo me em lágrimas, e as sensações que sinto, é como se ela fosse sentir ou já estivesse sentindo e eu não sei.

Sinto meus olhos lacrimejarem e meu nariz arder, respiro fundo e ajoelho-me na cama, toda vez que sinto que ela está sofrendo e eu acabo sentindo tudo, prostro-me ao Senhor, só Ele pra me acalmar e consolar!

Pai – minha voz embarcar e meu nariz arde mais, perco-me no começo da oração e choro ao meu senhor – me ajuda pai, hoje os sentimentos e as dores estão mais fortes em meu peito, eu.eu, não sei o que está acontecendo, só te peço sustenta-me nos seus braços, não sei o que fazer quando estou assim, não sei o que pensar, mas sei que tu é quem me guardas e sei que seu propósito vale a pena, Senhor seus caminhos são maiores e melhores que os meus, me da forças pra suportar, porque eu sei que tudo isso vai valer a pena – não consegui falar mais, o aperto no peito aumentou os soluços saíram altos, eu não estava entendendo o que estava acontecendo com meu coração, era uma dor horrível – Pai ajuda me – Só consegui-a soluçar – estou com medo pai, se está dor que estou sentindo minha escolhida for sentir te peço Pai. Ah. Pai. Peço tenha misericórdia dela, socorra – à e entre com tua providência que teu Espírito Santo venha preenche-la com teu amor e teu cuidado – aos poucos meu coração foi acalmando, respirei fundo agradecendo a Deus e pedindo forças.

Assim que acabei minha oração fui no banheiro e lavei o rosto outra vez, desci as pressas porque tinha que ir pro hospital, hoje chegaria em casa mais cedo sairia no final da tarde, se não ocorresse nenhuma emergência.

- Bênção mãe, bom dia! – minha mãe estava fazendo alguma coisa com as panelas não prestei atenção tinha que correr, peguei uma pera na geladeira não dava tempo pra tomar o café, assim que chegasse no hospital tomava.

- Deus te abençoe meu filho, achei que tinha perdido a hora, mesmo você sendo pontual, mas fui te chamar e ouvir que estava orando, desculpa ter visto seu momento com Deus. – minha mãe era assim ela gostava e achava lindo quando largávamos tudo e conversava com Deus.

- Não tem problema mãe, estou indo, fica com Deus.

- Vai com Deus meu filho!

Sai de casa e dirigi até o hospital o trânsito estava ruim por causa do tempo, mas consegui chegar a tempo.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora