Bônus Letícia ♡
Parte 1
Sábado!
Acordei com vento gelado entrando pela janela, outra vez, esqueci ela aberta, isso e normal, afinal sempre fico orando e quando percebo acordo com os gritos de Sofia ou até mesmo, pela manhã, com mensagens de Victor.
Fechei meus olhos e suspirei, tudo vai ficar bem, esse era o meu constante pensamento.
Essa era a frase, que o coração precisava entender e aprender!
Cada prova e cada luta, tem seu propósito, muitas das vezes serve pra abrir nossos olhos, ou até mesmo, pra que a Vontade de Deus, venha se cumprir.
Não e atoa, que a Vontade dEle e boa, perfeita e agradável, Ele sempre sabe o que é melhor para nossas vidas, Deus com sua infinita graça e misericórdia, nos alcança constantemente.
Se não fosse por Deus, eu não estaria aqui, se não fosse por sua graça e por seu amor, para comigo eu não suportaria, tudo que suportei e a perda, da pessoa mais importante da minha vida.
A vontade dEle e sempre melhor, Ele vê além que nossos olhos podem ver, tão somente e Ele quem nós conforta, mesmo que esteja doendo e machucando, Ele vai cuidar de cada pedacinho quebrado.
Ele vai restaurar os cacos, Ele meu Pai, vai continuar me guiando com suas mãos de amor, não há nada impossível pra Ele.
Deus enxerga os coração feridos, Ele sabe que até o momento, mesmo com os espinhos ferindo meus pés na caminhada, mesmo com o coração despedaçado, eu vou conseguir.
Somente por causa do amor dEle, somente conseguimos vencer, quando deixamos Ele tomar a frente das nossas vidas.
E Ele quem me sustenta, tão somente o meu Aba, que me carrega no colo.
Ele seca minhas lágrimas, nas noites mais escuras e frias, Ele aquece meu corpo, como um pai protetor abraçando quando estamos doentes, Ele alimenta minha alma, com a sua consolação e sua palavra.
Deus e nosso refúgio e Fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. (Salmos 46.1) Porque temer? E Deus quem nos guardar, e Ele e Fiel.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livra-lo- ei e o glorificarei. (Salmos 91.15)
Eu guardo no meu coração este versículo, na minha angústia meu pai, está comigo, nas minhas aflições Ele me consola, nas minhas guerras, e Ele quem luta por mim!
Levantei me espreguiçando e agradeci a Deus por mais um dia. Mesmo com o coração queimando de saudade, eu agradecia, a vontade dEle era sempre melhor, mesmo doendo em meu coração.
Tomei um banho e coloquei uma blusinha e um shortinho, pra ficar em casa, dia de sábado, sempre ficava sozinha ou com o Victor – meu namorado – ele sempre estava comigo, quando precisava.
Esses dias, ele tem trabalhado muito, por amar tanto sua profissão, meu amor sempre está se empenhando em ajudar seus clientes e colocar na cadeia os culpados.
Ele e advogado – suspirei pensativa – meu advogado, amo tanto ele, estamos juntos a 3 anos. Desde os meu dezoito anos namoro com ele, conheci Victor numa saída ao parque.
Aquele sorriso encantador me fascinou de uma forma surpreendente, mesmo ele não sendo evangélico é um rapaz sossegado, não fuma, não bebe, ama uma bala de hortelã, tem suas manias - dei risada, de meus pensamentos - ele e o melhor.
Sua família e um amor, minha sogra então... Nem se fala, me trata como uma filha, está sempre ligando e perguntando como estou.
Sofia nunca gostou dele, sempre implicava e dizia que ele não me amava, não me importava com isso que ela dizia, Sôh sempre foi ciumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)
Espiritual♡ Início 12/11/17 ♡ "Sentia meu coração se partindo em pequenos pedaços, o chão sumiu abaixo dos meus pés e tudo parecia em câmera lenta. As lágrimas rolavam sob meu rosto e quando percebi estava soluçando. Nada mais importava, porque meu mundo tinh...