Ethan narrandoCoração quebrado! ♡
Assim que ouvir Sofia me questionando sobre ter à dopado e me intrometido na sua família, meu coração se despedaçou, não esperava ouvir ela com aquele tom de voz, não esperava essa reação.
Sei que e muito difícil pra ela, mas só quero o seu bem, ela não tem noção do quanto isso é importante pra mim.
Quando minha mãe me disse que não iria ser fácil, imaginei várias coisas, mas sentir o que estou sentindo agora acaba com meu coração eu não imaginava que ia ser assim.
Ela e importante pra mim, mesmo nunca tendo conversado horas com ela, ela e importante pra mim, tenho tanto medo de perde- lá, mesmo que ela nunca foi minha, ainda.
Não sei se sou capaz de suportar toda essa pressão psicológica, eu não sei o que me espera daqui pra frente, porém sei que meu Senhor vai me sustentar, mesmo em meio ao caos que meu coração se encontra continuarei firme e não desistirei dela.
Enquanto tirava o acesso do seu braço ficava me perguntando o que será que ela tem pensado?
Sei que o sentimento que predomina todo seu coração e a revolta e eu ainda não sei de quem e nem porque ela está assim, pensei que ela se sentiria em pedaços mas a raiva que ela sente no coração e tão grande que chega a doer em mim, sinto o que ela sente.
Acho que muitos duvidariam se eu falasse isso, é estranho até pra mim, imagina pra uma pessoa que não entende os Propósitos de Deus.
Meu coração está quebrado, porque vejo nos olhos dela como ela está angustiada com tudo que está acontecendo, ela tenta se fazer de forte, ela tenta passa uma imagem má, dela própria.
Mas o que posso fazer? Eu tentei me aproximar ajudando com as coisas do sepultamento da dona Laura, tudo pensando nela e na Letícia, pra que elas não precisassem se preocupar e sofrer com tudo isso mais do que o necessário.
Assim que ela se levantou e à vi ficar sonsa meu coração disparou, achei que ela iria cair.
Quando segurei em sua cintura pra não deixá-la cair, meu coração parecia que iria sair pela boca de tão forte que estava batendo, fiquei nervoso as mãos começaram a suar; não sabia mais pra onde olhar, não conseguia desviar daqueles olhos verdes viciantes.
Senti um frio na espinha quando imaginei que poderia acordar ao lado dela todos os dias, vê-la acordar e dormir, dançar e cantar, imaginar ela na nossa casa ouvindo músicas enquanto estava alegre aqueceu meu coração, mas da mesma rapidez que aqueceu ele esfriou como gelo, ela deixou seu olhar se perder dos meus e depois o modo como ela ficou quebrou em pedaços aquilo que já estava quebrado, meu coração!
Todo a conversa de ontem a noite assim que cheguei na sua casa, parecia ter sido em vão. Eu queria tanto ser amigo dela, queria poder me aproximar dela.
Mais esta parecendo impossível.
Assim que chegamos no quarto onde Letícia estava as duas se abraçam e começaram a chorar, a dor que ela estava sentindo eu senti, e veio tão forte, que tive medo por ela.
Sai de lá, sem fazer barulho nenhum eu só precisava dos braços do meu pai.
Elas já estavam liberadas porque só passaram a noite no hospital por causa de todo o ocorrido, como eu não estava em turno resolvi ir pra casa, sei que ela não queria me ver, eu não queria piorar seu dia.
Sei que Deus vai dar estratégias pra nos encontrarmos e quando isso acontecer vou poder ajudá-la e ampara-la assim como desejo, com todo carinho e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)
Spiritüel♡ Início 12/11/17 ♡ "Sentia meu coração se partindo em pequenos pedaços, o chão sumiu abaixo dos meus pés e tudo parecia em câmera lenta. As lágrimas rolavam sob meu rosto e quando percebi estava soluçando. Nada mais importava, porque meu mundo tinh...