Capítulo 53

1.4K 198 497
                                    

   Entre lutas e Vitórias, depois de sete dias sem postar, aqui estou eu com mais de quatro mil palavras.

Será que é uma ótima maneira de pedir desculpas?

Boa leitura... ❤

        Ethan narrando☆

     Amor

Eu fiquei dilacerado!

Olhar nos olhos de Sofia, e não enxergar o que eu gostaria me doeu.

Eu somente enxerguei medo e senti o medo pairando no ambiente.

Eu sei de tudo que ela passou, eu sofri com ela, chorei seu choro e agora eu só gostaria de sorrir a sua alegria.

Mesmo me doendo eu sei que ela precisava pensar. Eu não duvidava dos planos do Senhor. Nunca duvidei.

Eu sei esperar. E é isso que farei, esperarei o tempo que fosse preciso, até ela está bem e está pronta pra viver tudo aquilo que eu queria realizar em sua vida.

Sei que Deus tem seus meios de agir e nada é em vão. Por isso pedi primeiro a confirmação dEle, e Ele disse que era a hora certa de revelar tudo.

Eu ainda não tinha dito as três palavrinhas que mais gritavam minha alma, meu corpo, todo o meu ser e meu coração.

Eu estava ansiando poder gritar aos quatro ventos tudo que eu sentia, mas eu entendia que ainda faltava um pouco. Ela precisava desse tempo.

Deus ainda precisa aperfeiçoar o vaso, Ele moldou, amassou com suas mãos de amor, lapidou com suas lágrimas, sofrendo junto à sua filha, e agora Ele aperfeiçoaria á sua obra.

Dirigir as ruas que dividiam nossas casas, chorando. Sim. Chorando.

Metade do meu coração, chorava por gratidão à tudo que Deus fez, e a outra metade chorava de tristeza pelo medo da Sofia. Seu passado ainda estava muito presente.

Estacionei na garagem de casa e sai do carro respirando fundo e secando as lágrimas.

Adentrei em casa e estava tudo silencioso.

- Me conta como foi? – Minha mãe, veio da cozinha perguntando. – Pela as carinha de choro não foi o que esperava, né?

- Não. – Balancei a cabeça negativamente. – Ela pediu pra responder depois. – Respondi, demonstrando minha tristeza.

A verdade é, mães sempre sabem quando não estamos bem, não adiantaria mentir. E nem e o certo à se fazer.

Dizer a verdade e colocar pra fora tudo que estamos sentindo, alivia a alma e faz bem a mente, acalma o coração.

- Meu filho. – Disse, vindo abraçar-me de forma carinhosa e acolhedora. – Você sabe que traumas são difíceis de ser curados ou lidados.

“Deus cura e liberta a nossa alma, mas muita das vezes, nossa própria mente nos aprisiona e nosso coração nos engana!”

- Mãe! Eu sei. Sei que é difícil lidar com dores do passado, mas.. – Passei a mão pelos cabelos e suspirei. – Eu não me preparei psicologicamente pra essa resposta, acho que esse foi o problema.

- Então foi sim. Você viveu esse mês que passou com ela, como se fossem mais que amigos. – À olhei. – Só faltou contato íntimo. Por isso você estava tão positivo. Mas, Deus tem seus meios de agir e você sabe disso. Deixa Ele trabalhar! Não tente intervir.

- Mãe! Eu pedi a confirmação dEle. Jamais faria alguma coisa ou tomaria alguma decisão sem primeiro falar e esperar a resposta do Senhor. – Sentei no sofá.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora