Capítulo 14

1.5K 255 136
                                    

Sofia narrando

  Desespero ☆

- Let? – foi a primeira coisa que consegui pronunciar assim que ela chegou com médicos e a ambulância.

Foram os piores minutos da minha vida, esperar por pessoas que nunca vi, chamar por minha mãe e ela não responder, sentir o mundo desabando nas minhas mãos e não poder fazer absolutamente nada, só chorar.

Não sei se sou forte pra suportar tudo isso, meu mundo é minha mãe e não posso perder ela, não posso, não posso!

- Sôh? – olhei pra Let que tinha a aparência igual a minha, o nariz branquinho estava vermelho, os olhos verdes baixos e tristes, suas olheiras eram notórias pra qualquer um.

- Let? – funguei com a voz embargando outra vez – Eu.eu.Eu. não cheguei a tempo, a culpa e minha né? Sai de casa chateada com ela de manhã é tudo culpa minha.

- Não, não meu amor, não é culpa sua, olha deixa o doutor Ethan ver ela, pra ela ficar bem logo, vem aqui com a irmã, vem?

- Eu não quero ir, não posso largar ela, nem me afastar dela Let! – balancei a cabeça negativamente, não podia abandonar minha mãezinha outra vez.

- Sôh? – Let fungou outra vez – por.por. favor ele vai cuidar dela em? Deixa ela irmã! Ethan me ajuda?

- Bo.boa noite Sofia! – o homem de jaleco que nem prestei atenção, balançou a cabeça como se espantasse pensamentos e me cumprimentou.

- Olha sou Ethan, não precisa dessas formalidades comigo, sou seu amigo tá bom?

Olhei pros seus olhos, ele me passava tanta confiança, balancei a cabeça positivamente, mas não consegui dizer nada.

Ele pegou uma maleta que estava com o outro homem de jaleco que nem tinha visto se aproximo e me deu um sorriso, ele afastou os braços da minha mãe e começou a examina-la.

- Então você trabalha Sofia? – ele perguntou enquanto media a pressão dela.

- Si.sim, trabalho numa boutique de roupas – respondi olhando ele escutar os batimentos cardíacos da minha mãe.

- Que coisa boa! Eu sou médico no Hospital da Cidade, você tem quantos anos Sofia? – ele abriu os olhos da minha mãe com uma lanterna enquanto continuava conversando comigo.

- Ah! Eu tenho.tenho 25. -  estava nervosa e com medo, ele parecia tão tranquilo enquanto examinava minha mãe.

- Não precisa ficar nervosa Sofia, eu tenho 29 anos, até que não sou tão velho né? – Não sei o que dizer olhei pros seus olhos verdes e ele estava tirando um pouquinho de sangue da ponta do dedo da minha mãe, com um negócio branco que nunca vi.

Dei um meio sorriso pra não deixá-lo sem graça, mas não achei nenhuma graça no que ele disse.

- Bom, Letícia precisamos levá-la para o hospital, com urgência! – Ethan falou se colocando de pé enquanto 2 homens vinham com uma maca! Entrei em desespero e abracei minha mãe outra vez!

- NÃO! NÃO VAI LEVAR ELA! LET! LET! NÃO DEIXA, NÃO DEIXA!! – meu grito saiu que nem percebi e meu corpo começou a se balançar junto com o tamanho do meu desespero!

- Vem Sôh, por favor? Eles vai ajudar nossa mãe? – Let me puxou enquanto os dois homens colocaram minha mãe na maca.

- NÃO! NÃO! NÃO FAZ ISSO COM ELA, POR FAVOR! – eu não estava conseguindo ver aquela cena, era forte de mais pra mim, não acredito que isso ta acontecendo, fechei meus olhos, não queria ver isso.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora