POV HermioneHoje ja é o dia mais esperado antes das férias! Estou contente que tudo deu certo a ida a Hogsmead, não serei acompanhada ,preferi ser parte da coordenação.
O baile começou bem agitado,com músicas clássicas e outras bem pesadas. A maioria dos alunos do quarto ano já enchiam a cara . Malfoy não precisou nem beber cinco copos que já não estava mais são.
Nick-quase-sem-cabeça faziam os quartanistas vomitarem mostrando sua cabeça quase decapitada. O pior de tudo é o Fred e o Jorge fazendo o que sabe de melhor.Dali a pouco vi Rony e Lilá , Gina e Harry, Neville e Luna, Simas e Cho, só eu de vela. O baile estava acima das minhas espectativas! Tudo maravilhoso.
Fui tomar um ar perto do lago negro, chego lá e dois quintanistas estavam se pegando. Deixei quieto , era a única noite para se divertir pra valer. Voltei ao castelo e já se ouvia música clássica, a maioria dos garotos tudo bebado dançando na pista.
- Srta Granger, Dumbledore mandou informar que amanhã não terá aula ,pois a maioria dos rapazes estarão com certeza de ressaca , avisa sua comunal e os outros monitores.- Snap volta a mesa dos professores.
Vou atrás primeiro de Cho que estava conversando com Simas . Depois a Padma e agora estou procurando Malfoy, não o vejo e vou a sua procura. Vou às masmorras e não encontro, vou a salas dos professores e o mesmo resultado, e por fim a nossa comunal. Vejo ele tirando a roupa de Pansy no sofá.
- saia daqui vocês dois! Porque você pode trazer seus " amiguinho " a nossa comunal e eu não?- pergunto furiosa
- Hermione ,calma , só estamos nos divertindo , não atrapalha vai- ele falando com súplica porque estava bêbado , e não tinha a noção de nada.
-Aguamente! Gostaram do banho? Isso é para aprenderem a respeitarem o espaço dos demais.
- não enche o saco Hermione! - fala Pansy saindo da sala com a blusa na mão.- só um aviso Malfoy, Dumbledore cancelou as aulas , por causa de cretinos como você!.
- her... Hermione , não...estou se sentindo bem...
- é esse o resultado de mente fraca como você!
- me...me ajude- ele senta no sofá
-certeza é a ressaca... Vai dormir, anda!
- estou com muita dor de cabeça... Ela não para de doer.
- vamo, vou te levar a madame Pomfrey.
Coloco ele apoiado nos meus ombros, e levo ele até a ala hospitalar, explico a situação do Malfoy , ela pede para ele passar a noite na clínica. Malfoy deita na cama da clínica e antes que eu pudesse sair ele segura minha mão.
- obrigado por me ajudar...de verdade - e ela coloca sua outra mão na cabeça , parecia que estava mesmo com uma ressaca forte.
- ah... Éh ... Sim claro, não há de que, mas na próxima não exagere.
O baile continuou muito animado, só acabou depois das três da manhã. Como era um dia de folga ,pude terminar todos os meus deveres e ler alguns livros. Depois Gina veio me contar que Harry também está com ressaca, nunca vi a madame Pomfrey tão ocupada, não devo nem imaginar o cheiro de álcool que deve estar na ala hospitalar.
Também não pode esquecer de Filch, gritava daqui e ali para os alunos ajudarem na limpeza. Só a tarde que as coisas acalmaram um pouco, estava tudo muito calmo.
Encontrei o Malfoy no caminho da ida a nossa comunal, parecia que ele estava melhor, tomara que ele não se lembre do mico que ele passou na pista de dança, se bem que tinham piores tipo o Rony.
- bem Malfoy?- mais ou menos, ainda com uma enxaqueca que não quer parar- ele diz com a mão na cabeça.
- tenho um livro que pode te ajudar, ele realmente é bom.- entramos e fomos para o meu quarto para eu pegar o livro.
- por que está me ajudando?
- " Hogwarts ajuda aqueles quem a ela recorrer" esse é meu lema... Cadê, cadê, cadêh...- digo procurando o livro- ... Achei! Toma , depois que melhorar pode me devolver... Eu acho que não precisarei .
- espero que funcione, amanhã é terça feira e não quero ficar com dor de cabeça nas aulas- ele pega o livro - é... Obrigado Hermione.
- não pense que esqueci minha vingança Sr Malfoy
- claro que não Srta Granger.
Muito ingênuo esse Malfoy, eu disse que teria minha vingança , agora ele não perde por esperar. Além do mais eu inverti as poções por outras que o farão delirar, mas não poderá colocar culpa em mim pois o escritor é o Lockhart.
Aquela noite não conseguia dormir por ansiedade, queria saber qual o método que o Malfoy usou, só quero ver se ele irá acordar com a cara inchada ou com várias espinhas.
POV Malfoy
Fui dar uma revisada no livro que Hermione me emprestou. Reparei que tinha folhas coladas por cima das originais, aí que saquei o jogo dela. Mal sabe ela que também irei participar do jogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.