POV HermionePor que eu me recuso a aceitar que eu gosto do Draco? Às vezes penso "como eu odeio esse moleque" e as vezes penso "quero estar ao seu lado quando precisar". Me sinto confusa ,não sei explicar , agora com essa proposta que ele me fez não sei como responder.
Mas se eu rejeitar, seria um pouco contra minha vontade e iria machucar seus sentimentos. E se eu aceitar ficaríamos contra todos- que um sonserino e uma grifinoria?- seria dessa forma, e seu pai por exemplo ,da até medo de pensar sua fúria.
************************************
Estou almoçando junto com Gina, ela estava tão desajeitada (mais que o normal) que eu não a reconhecia mais.
-Alôô! Terra chamando ,kambio.- digo balançando minha mão perto de seu rosto.
-Gina voltando pra terra , kambio.
- Só você mesmo em Gina, o que aconteceu? Você tá no mundo da lua, tá pior que a Luna.
-AAAin ,você não faz idéia- ela diz apoiando sua cabeça na palma da mão.
- Não enrola!
- Ontem... Foi um dia muito, mais muito mesmo especial para mim e para Harry!
-Co...como assim!? Não...
- Sim
- Não pode ser!... Parabéns amiga
- Só falta você né Mione
- Que? Co...como assim? Nem pensar.
- Sei...
Depois dessa conversa, fiquei meio envergonhada, se eu namorasse o Draco eu teria que fazer umas coisas dessas? Nem pensar, só de pensar fico arrepiada.
Depois que eu almoço, desço para o lago negro. Fico pensando um pouco sobre o assunto, isso já está me matando. Deito na grama pra ver o céu, dizem que quando você olha para ele seus problemas parecem ficarem menores. Depois de 15 minutos mais ou menos, subo os vales até o castelo.A maioria dos alunos estavam carregando suas bagagens para fora do castelo,e Hagrid os orientava para os barquinhos . Eu e Luna iríamos ficar no castelo, pois seu pai estava viajando e os meus também.
Luna e eu fomos para a comunal da grifinoria, que saudade de lá em, entramos e tinha alguns alunos que também iriam passar as férias ali.— Bem vinda de volta né, saudade daqui?—dissera Luna
— Muito mesmo—digo
— Como sou da Corvinal , sou posso entrar aqui com uma grifinoria.
— É necessário, imagina , vários sonserinos aqui? A briga que não ia ser? Como eles gostam de atentar!— reviro os meus olhos quando digo.
— Exatamente, agora me mostra onde é sua , quer dizer era seu quarto.
—Okay, vamos subir as escadas.
Subimos ao quarto das meninas e sentamos na minha antiga cama, depois de uma longa "conversa" (estávamos é mais falando mal dos outros) descemos ao saguão principal, fomos ver a lista de quem iria ficar em Hogwarts nas férias.
— Vamos ver... Suzana Bones, Angelina, a Lilá, Simas,Fred e o Jorge, eles deve estar aprontando alguma, e... Que?...como assim?
— O que foi Mione?
—Adivinha! Draco Malfoy.
—E o que tem ele? Por que tá tão alterada?
Explico tudo, ela fica abóbada, que o galanteador e racista de Sangue-ruim fosse se declarar para mim.
— Ele deve estar esperando a resposta, com certeza.
—Eu não sei o que fazer em relação a isso.—digo abaixando o olhar.
—Você gosta dele?
—E...eu? Co...como assim—tento disfarçar
—Sim, você gosta dele, só com essa pergunta você fica toda vermelha.
Depois daquela conversa fiquei mais confusa ainda, não sei expressar o que eu sinto! Como irei dizer a ele que gosto e não gosto dele? Na verdade fiquei feliz quando ele me propôs em namoro, será que devo ir dizer a ele? EU REALMENTE NÃO SEI !!!
************************************
Desculpe o capítulo pequeno, no capítulo anterior esqueci de colocar o cronograma: terça e sexta terá capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.