Pov Draco
Hermione estava cumprindo o que ela prometeu para mim em uns dias atrás, estava evitando o máximo o Vitor Krum. Eu estava aliviado por nao me preocupar deles estar flertando, mas me sinto mal por pensar que eu estou forçando-a a isso. É como se eu a quisesse a possuir e sem deixar que ninguem tenha direito a ela.
Ela é tao doce e frágil, inteligente e dedicada. Acho que eu nao mereço tanto, sou realmente um sortudo. Sempre estou trombando ela aqui em Durmstrang, mas n tivemos nenhuma oportunidade de nos falar, e isso me deixa muito decepcionado.
A única vez que a gente teve contato foi na hora da despedida há Durmstrang. Entre aquele tumulto eu e hermione estávamos de mao dadas, nínguem perceberia esse amor proibido, e se vissem eu não ligaria de dividir esse segredo para o mundo.
-- te amo. -- sussurrou Hermione tão baixo que eu quase nao pude entender, isso foi muito reconfortante depois de dias sem mantermos contato.
...
Enfim chegamos em Hogwarts. Eu e Hermione fomos direto para a nossa comunal. Corremos até ficarmos ofegantes, entramos no meu quarto e ficamos fitando o rosto um do outro por um breve curto espaço de tempo. Logo em seguida nos abraçamos como se nao fáziamos aquilo há séculos.
--isso foi muito torturante
--concordo, essa viagem foi muito extressante...-- responde ela.
--posso matar a saudade? Diz que sim, pois matarei do mesmo jeito.
Ela assenti com a cabeça. Me aproximo dela lentamente, coloco minha mao na sua nuca e observo seus olhos castanhos, me aproximo de seus lábios e a beijo, nao quero ser mais agressivo em relaçao a essas coisas. Ela me deixou louco quando estava retribuindo o beijo em certa intensidade que eu quase nao pude me segurar, até que eu me separei dela.
--desculpa, acho que me empolguei Draco.
-- nao...nao foi nada disso, eu gostei, gostei muito a ponto de tentar fazer algo com você. Por isso me separei pra não fazer algo estúpido.
--entendi... espere por mim Draco, nessa corrida de sentimentos eu estou perdendo, mas um dia irei te alcançar e farei essas coisas naturalmente.
--não se preocupe, estarei te esperando até for a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.