Véspera do Evento- Uma sangue-ruim e um sangue-puro?

2.7K 182 38
                                    


POV Hermione

Estou com medo de encarar Malfoy, ele ficou bem nervoso com a minha pegadinha. Eu evito-o o seu olhar penetrante a manhã inteira. Desço para tomar café no saguão , e me sento do lado de Rony e de frente para Harry e Gina. Até hoje não contei para Gina e nem Luna sobre o que Malfoy fez comigo e sobre minhas pegadinhas.

— Bom dia Mione— fala Gina e depois fala Harry e Rony.

— Bom dia pessoal— depois pego uma geleia feita por sereianos , torradas feitas com o fogo de dragão, e o típico suco de abóbora.

— Ta pior que o Rony em mione— e nós quatro rimos

— Ninguém me supera irmãzinha— diz Rony pegando um pedaço de torta de maçã.

A manhã foi bem agradável. Aquele dia ,as aulas foram suspensas, era para preparar a prova física. Tinha professores daqui e alí, elfos domésticos limpando o chão e muita ansiedade dos alunos. Vinha andando num corredor deserto com várias caixas, ouvo passos mas não tem como ver , as caixas estão me atrapalhando. Sinto meus braços ficarem mais leves, a pessoa que vinha vindo me ajudou.

— Obrigada— digo arrumando o resto das caixas em meus braços, olho para ver quem era e me surpreendo .

— Hermione?

— Malfoy?— ficamos em silêncio por um tempo— eh... Queria me desculpar por ontem— abaixo minha cabeça.

— Não quero suas desculpas— ele fala frio virando as costas , vou atrás dele para guardar as caixas.

Não é minha culpa que ele está assim , eu só  revidei o troco da última vez. Mas parece que ele não entende, só ele pode pregar peças nos outros? Aqueles chupões deu muito trabalho para esconder.

Chegamos na sala precisa e guardamos as caixas. Ele virou as costas e foi embora. Logo depois Minerva pede para eu ir até a casa de Hagrid pedir alguns explosivins para uma das provas. Desço o barranco e canino vem ao meu encontro, então eu avisto Hagrid aguando as abóboras gigantes.

—HAGRID! Minerva pediu alguns explosivins para uma das provas do evento— digo em quanto vou chegando mais perto.

— Oi mione, pode ser os adultos? Porque os pequenos não se acostumaram com as pessoas ,e poderiam explodir qualquer coisa!—. Hagrid fala pegando uma caixa cheio deles.

— Pode ser sim, obrigada , era só isso mesmo— falo segurando a caixa— ah, e ... Quem será os jurados? Do evento.

— nem queira saber!

— me conta vaaai!

— okay , o Bartolomeu Crouch , Ludo Bagman ! E adivinha quem vai cobrir a matéria para o profeta Diário? Rita Skeeter!

mas calma aí , o evento é tão importante ? Ao ponto do ministro da magia e o responsável pelo departamento de defesa vim aqui? E o que aquela bruaca da Rita vem fazer aqui?!

— é por isso que não queria te contar!

— Thau, se não a Minerva vai quebrar o meu pescoço, mas obrigada pela informação!

Subo as gramas e chego no castelo, encontro com a Minerva e entrego a caixa. Vou até o quadro negro para ver com quem irei competir, chego mais perto e vejo que na primeira rodada serei eu contra a Corvinal, Sonserina contra Lufa-lufa, e depois os ganhadores de cada rodada irão competir.

Estava tarde quando um vento gelado de inverno me cerca na janela de meu quarto, amanhã com certeza irá nevar. Pego minhas roupas para ir tomar banho.

POV Malfoy

Agora era a minha vingança. Sem que ela perceba, a sigo-a . Vejo entrando nua na banheira ( até que seu corpo era bonito, eu admito) , depois de ficar observando-a por um tempo, lembro de minha missão. Pego suas roupas e ela me vê. Saio correndo em disparada até às masmorras e ela atrás de mim só com uma toalha tampando seu corpo.

Chego no meu quarto e ela também.

— DEVOLVA AS MINHAS ROUPAS!!!

— vem buscar sabe-tudo— e me sento na cama.

Ela vem pra cima de mim tentando puxar suas roupas. Contudo ,seguro suas mãos e a jogo na minha cama, coloco meu joelho entre suas pernas , agora estamos cara-cara , ela estava ficando vermelha com a situação.
Vou chegando mais perto de seu rosto, quero muito beija-la, mesmo que brigamos muito, quero fazer isso. Ela fechou seus olhos , esperando que eu fizesse mau a ela, quando cheguei em seus lábios, esperei que ela desse permissão para colocar minha língua, sem  perceber ela abriu um pouco de sua boca, assim aproveito a oportunidade. Então eu  a beijo lentamente, sua boca era delicada,quando eu a beijo é diferente quando estou com outras.

Vou colocando minha mão em sua nuca e a outra em sua cintura, ela não fazia nada , ela não está entendendo a situação , mas continuo com o beijo.

Quando perdi o fôlego, me separo de sua boca. Seu rosto tava pior quando os Weasley ficavam vermelhos. O que eu faço agora? O que devo dizer? E como a situação fica agora?

— éh- Hermione... Eh

— para Malfoy! Eu não sou mais uma de suas PIRANHAS não! Ouviu bem?— ela me empurra e se levanta.

Ela me dá um tapa em meu rosto e puxa suas roupas de minha mão. Antes que ela vá seguro em uma de suas mãos .

— pois fique sabendo que você não é uma de minhas piranhas, é diferente— eu a agarro pela cintura e a beijo novamente.

Somos interrompidos por Cho, ela ficou de boquiaberta ao ver aquela cena: eu beijando Granger e pra piorar , Hermione estava de toalha.

— hmm , desculpa interromper, só vim avisar você que amanhã será o Blás que irá competir na prova física.

Ela sai do quarto fechando a porta o mais rápido possível. Depois eu e Hermione nos encaramos.

— eu te odeio— essas foram as últimas palavras dela naquela noite.

Não me arrependo de tela beijado, pelo ao contrário, gostei muito, e gostaria de novo, mas não posso. Uma Sangue-ruim e um Sangue-puro? Melhor eu continuar a "odiando" . O que eu sinto pela Granger não é ódio, é outra coisa ,não sei explicar, nunca tinha me sentido assim antes.

Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora