Mcllagen

2K 107 14
                                    


Pov Draco

Dia vai , dia vem. Os dias pacíficos aqui em Hogwarts esta me matando de tédio, e ainda pra piorar Blásio "sem querer" contou para minha queridinha mãe, que gosto de uma Sangue-ruim.
Vou até madame Pomfrey para cuidar da minha pele queimada.

-Hmm... Isso pode demorar de 2 a 3 dias para curar... Enquanto isso, passe essa pomada de seiva de Bubotúberas.

-Todo esse tempo só pra curar essas queimaduras!? Eu não tenho tempo pra ficar tratando disso! Tenho trabalho de Feitiços ainda hoje!

-Entao deixe-me fazer o meu trabalho para te livrar logo, agora vire para passar a pomada em suas costas, anda-hesito um pouco, mas acabo deixando

-Ta ardendo!-digo me levantando por causa da dor.

- Não é minha culpa que ficou queimado!

-Meu pai vai ficar sabendo disso!

-Do que? Que você se queimou com o sol e eu apenas tentei ajudar?

-Interprete como quiser! Agora de essa por#@ de pomada de Bubotúberas.-ouvo uma voz...conhecida, me surpreendo quando vejo Hermione rir até os cotovelos.-Hermione?

-Malfoy? Era você que tava gritando? Não acredito há,há,há.

-O que tá fazendo aqui?-mudo de assunto logo

Ela dá um grande suspiro antes de falar.

-Eu vim aqui entregar alguns relatórios de alunos que já saíram da ala hospitalar, que Dumbledore pediu... Sabe, tá sendo difícil de segurar os risos-rola uma lágrima de seu rosto , ela então leva sua mão até sua boca, para abafar a maldita da risada- me-melhor eu ir andando, até mais.

- Obrigada Srta Granger.-diz madame Pomfrey e Hermione assenti com a cabeça.

Pov Hermione

Saio da ala hospitalar, e me dirijo até a biblioteca para terminar o dever das férias. Madame Pince estava ausente, pois estava bastante doente (ainda bem que a biblioteca não fechou) , entro e tem apenas 4 alunos: Mcllagen, e três quartanistas em uma mesa com alguns livros.
Me dirijo para a sessão reservada,tinha que aproveitar já que a madame Pince não estava, assim poderia complementar mais que 30 centímetros de pergaminho.
Vou andando e vejo uns livros bem interessante, mas não é sobre esses assuntos que eu preciso, vamos ver o que eu acho.

- A guerra entre os Bruxos, nao, As plantas mais perigosas no mundo, Feitiços irreversíveis e seus usos...-falava aos susurros.

-Não sabia que teria coragem de vir a sessão reservada. Pensei que você era o tipo de garota certinha, mas me enganei!

-O que tá fazendo aqui Mcllagen?

-Iria fazer a mesma pergunta sabe!?

-Eu apenas estava pesquisando alguns livros, agora se me dá licença,irei ficar muito grata!-esbarro nele para sair da sessão reservada, mas ele me segura.

-Acha que vai sair dessa fácil?-ele me joga contra as estantes me deixando sem saída, mão conseguia me soltar, ele segurava meus pulsos com muita força.

-Pa...re, você... está me machucando!

Ele não me soltou,pelo ao contrário, ele continuou, e ainda por cima ficava cheirando meu pescoço. Susurrava coisas que não entendia muito bem, estava assustada.

-Você Hermione... Não faz idéia de quanto tempo esperei por isso!- ele sussurrou em meu ouvido e pude entender bem, tremia de medo de ele fazer algo.

-Eu te imploro... Pa-pare- falei aos soluços.

-Sempre te observava na queles jantares horríveis de Slughorn, você era meu único e preciso motivo, agora que tenho você em minhas mãos não perderei essa oportunidade!

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Espero que tenham gostado, deixe seus votos e comentem sobre o que acharam,ficarei muito grata de verdade.
Vejo vocês quinta, beijos!







Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora