Feliz ano novo Mione

2.1K 126 21
                                    


POV Hermione

Será que é verdade o que o Draco falou? Não quero que ele se mete em encrenca por mim. Mas bem que o Cormáco Mcllagen merece, mas não sei se é o certo do Draco se arriscar por mim.
Ainda estou deitada, já era de manhã, quase a hora do café, o sol já não Fazia o calor de sempre, estava um tempo nublado e frio até. Um pouco nostálgico, não sei, toda vez que faz frio eu me sinto um pouco sonolenta e uma breve dor no peito, as vezes lembro do passado, onde tudo começou: Hermione, a sabe tudo, grifinoria, amiga de Harry e Rony.

Era 31 de dezembro, daqui dois dias já iria começar as aulas, já tinha acabado as férias de Natal. O correio coruja iria trazer meus materiais que encomendei.
Tomo coragem e deixo a preguiça de lado e desço para tomar café. Lá na mesa da grifinoria estava ele, Cormáco Mcllagen. Começou a tremer ao lembrar daquele momento, respiro fundo...então me sento o mais longe possível. Quando olho pra frente, me deparo com Draco, ele já estava me encarando, fazendo já nossos olhos se encontrarem. Coro na mesma hora e olho para o meu prato, me atrevo e dou uma espiadinha de canto para o encara-lo de novo, e ele dá uma leve risada.
Termino meu café e vou visitar Hagrid. Desço os vales pra chegar na cabana. Bato e logo vejo um homem muito grande que sem mínima de dúvida era Hagrid.

—Ah! Hermione! Que surpresa agradável... Vem, entre— ele saiu da porta para eu entrar.

Me sento um dos sofás e fico acariciando o canino, seu cachorro.

—Vou preparar o chá, só um minuto.

Depois de um tempinho ele chega com  um bule de chá enorme e duas xícaras do Tamanho de um balde.

—Como vai a Aragogue?— Pergunto tentando puxar assunto.

—Ah...Nada bem, ela tem ficado mais fraca, mas também né, depois de tantos anos... Não era de se esperar.

—E o Grupe? Como ela vai?— e dou uma generosa golada no chá sem deixar de prestar a atenção.

—Ele está ótimo! Até aprendeu a falar muitas palavras, e compreende muito melhor agora do que antes!

—Hmm... Sabe do que eu fiquei sabendo?

— Não é confusão não né?

— Que isso! É que a Dolores Umbridge continuou no ministério, eu não acredito, depois de tudo que ela fez a Harry e aos outros!

—Claro! Aquele tal de Rufo Scrimgeour só quer gente que tenha influência, mas admito! Eu prefiro ele do que o Cornélio Fudge.

—Sim...eu também acho.

Conversamos um bom tempo, me sentia meio solitária, ainda bem que tenho o Hagrid aqui. Quando deu 19:00 da tarde me despeço de Hagrid.

— Thau Hagrid!— Falo acenando de longe, e ele retribui.

Subo os vales até o castelo, encontro a gata do Filch fazendo uma ronda por ali. Vou andando pelos corredores para ir até a sala da Minerva para falar sobre o monitoramento, mas algo me deixa distraída, ouvo um barulho num corredor deserto e vou verificar.
Ando uns dois minutos até encontrar a fonte do caos. Fiquei boquiaberta ao ver Cormáco cheio de sangue saindo de sua boca e Draco o prendendo na parede segurando-o pela gola da camisa.

—É a última vez que falo! FIQUE LONGE DELA!As consequências serão piores na próxima vez! Ta me ouvindo? EM!?

—S-sim...

—Agora saia daqui antes que eu termino de te quebrar!—ele joga Mcllagen no chão e ele imediatamente foge. Draco usa a costa de sua mão para limpar seu rosto de respingo de sangue.

Ao se virar ele fica paralisado ao me ver, meio que sente remorso.

—Eu não queria que você visse isso— ela fala baixo com a cabeça abaixada.

O que eu devo dizer nesse momento? Que situação ruim! Por que diabos tive que ser curiosa?

—A-ah... Eh, tá machucado?—dou um sorriso forçado , indignada sem saber o que fazer.

—Só minha boca que está cortada, nada de mais.

—Fique parado, eu sei concertar— chego mais perto dele—Episkey!... Melhorou?

—Sim... Ficou muito melhor.

—Ahn... Que bom.—falo sem jeito, não tinha como aquilo não ser estranho, que situação que fui parar!—Ahn? Que?...

De repente ele chegou muito perto, faltando uns 3 sentimentos separando nossas bocas, meu coração acelerou, meu rosto ficou vermelho!

—Eu posso?— ele disse sussurrando, e sem ouvir minha resposta ele já avia encostados nossos lábios.

POV Draco

Comecei com um beijo lento, fui andando pra  frente até ela encostar na parede. Minha mão parou em sua cintura, começando já um beijo mais feroz. Quando paramos, ela nem consegui olhar para os meus olhos ela não conseguia, estava tão vermelha. Abracei ela, só pra provocar mais, e deu certo, ela tremeu por um momento

—Obrigada...—falei em seu ouvido. Ela arrepiou na hora.

—Nossa! Estou atrasada!—diz consultando seu relógio—T-thau Draco!

— Calma aí! Feliz ano novo Mione.— dou um leve selinho, então quando separo nosso lábios ela fica paralisada surpresa, então ela corre pelo corredor, fazendo então desaparecer de minha vista.

*********************************************************************
Um último capítulo do ano, fechando com chave de ouro.
Gostaram? Deixe seu voto e comentem, espero muito mesmo que tenham gostado! Isso me ajuda muito mesmo. Beijos, talvez o capítulo que vem saí só sexta, vou sair e vou ter que ficar sem internet! 😘😘

FELIZ ANO NOVO! TUDO DE BOM A VOCÊS, QUE TENHAM UM ANO PRÓSPERO COM MUITA ALEGRIA.

Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora