Hermione
Hoje irei pra hogsmead com Harry e Rony, Gina não estava muito bem, parece que tinha comido umas vomitilhas de Fred e Jorge.
Minerva estava fazendo a chamada...
— Agora, vamos ver... Simas, pode ir... Astória... Ronald... Lilá... Dino... Ei! Seus babuínos bobacas! Se comportem se não ficará sem fazer a visita!
Todos obedeceram no mesmo momento, porque seria a primeira visita a Hogsmead depois das férias.
[...]Chegamos na vila e nos dirigimos para a gemialidades Weasleys. Nunca me cansava de ir lá tantas vezes. Era espetacular o lugar, mesmo sendo um pouco exagerada as consequências que levam ao usar algum produto de lá, tirando isso, é ótimo, eles são verdadeiros gênios em travessuras.
Quando eu, Harry e Rony saímos de lá, fomos para os três vassouras tomar a clássica cerveja amanteigada. Depois disso damos mais umas voltas e voltamos para o castelo.
Malfoy estava meio estranho, as vezes ele olhava para mim num tom... Não sei explicar. Quando eu passava num corredor deserto para depois subir para as masmorras, encontro o oxigenada parado com os braços cruzados.
— O que você quer pó descolorante?
— Só quero saber se vamos terminar o que começamos ontem— calma aí! Oque fizemos ontem? Não tô lembrada.
— Seja lá do que você esteja falando, não vou fazer absolutamente nada.— Antes que eu pudesse me retirar ele segura meu braço abruptamente.
— Ai, ai Granger, você não se cansa de se fazer mal-entendida?
— Eu realmente não sei do que você está falando! Agora você me solta! Retardado! Acho que você foi atacado por um dementador pra ser tão demente.— que piada tosca a minha, mas achei legal
— "Não sei do que você tá falando"— diz ele imitando uma voz de uma mulher— Para de se bancar a santinha.
— Você já passou dos limites Draco Malfoy! Eu não quero saber de suas bobagens! Não sei absolutamente nada do que tu tá falando, e não me lembro de ter feito algo com você ontem! Ok? Me deixe em paz antes que dou a louca até alguém vir!!— ele afrouxa a mão depois que eu o ameaço, aproveito a oportunidade e me solto, deixando ele plantado no corredor.
A noite chegou e todos se dirigiram para suas comunais, e os monitores para as masmorras.
Caí no sono depois de umas horas, estava lendo meu livro é claro. Meu cochilo estava indo tão bem, até eu ouvi um estrondo na minha porta.—Quem é?— digo só levantando a cabeça ainda deitada de bruço.
— É eu! A Cho— me levantei de minha cama ainda sonolenta para ver o que ela queria.
— O que aconteceu?
— Estão te chamando lá embaixo, venha !
Acompanhei ela até a sala da comunal. Fico surpresa ao ver Draco, Pansy, Padma, Parvati, Blásio, Simas e Dino em uma roda, e no meio uma garrafa.
— O que isso significa?!
— É um jogo... Te chamamos para não der confusão depois, é bem simples a regra: Cada um vai escrever um desafio num papel, então colocar nesse pote, uma pessoa vai rodar a garrafa, em quem a garrafa apontar vai ter que pegar um papelzinho e cumprir o desafio, se não quiser cumprir o que ta escrito receberá um desafio ou responder uma pergunta com sinceridade da pessoa que a garrafa apontou o outro lado.— explica Parvati ainda sentada na roda.
— Absolutamente não! É muito indecente esse tipo de brincadeira.
— Não faremos coisas muito radicais
— Não!
— Sim!
— Não!
— Sim!
— Da pras duas pararem de brigar? Hermione te chamamos aqui para jogar, nao seja chata, é o nosso último ano em Hogwarts! Agora você tá com medo de um joguinho desses? — falou Blásio
Penso um pouco antes de dar a resposta, ele tem um pouco de razão, é o nosso último ano em Hogwarts e eu com essas gracinhas? Mas não sei o tipo de desafio que eles irão mandar.
— Então vai participar?
— Só por hoje!
Parvati passa um pedaço de papel em branco e uma pena para cada um. Não sei o que escrever, será que eles vão pegar pesado? Vamos ver.... Já sei: faça uma declaração de amor para a pessoa ao lado esquerdo. Não é pesada, só quero que seja divertido, então vamos acabar logo com isso.
— Acabaram?— diz Cho indicando um pote para colocarmos os papéis— Ótimo, irei começar a garrafa pra quem vai começar o desafio
Ela rodou e o bico da garrafa parou em Blásio.
— Uiii! Vamos ver o que eu peguei— ele retira um papel— Tire uma pessa de roupa... Ok, vamos lá então...— ele tira sua blusa, Cho fica de boquiaberta.— Vou rodar para ver quem vai ser o próximo a cumprir o desafio.
Ele gira e para em Cho, ela retira o papelzinho e olha meio desconfiada para os jogadores.
— Com quem você perdeu seu BV?... Foi com um lufano, Bárbaro do sétimo— diz Cho como se fosse a coisa mais simples do mundo.— vou rodar... Sua vez Hermione.
Fecho os olhos e respiro fundo, tento ficar mais calma possível, mas o nervosismo me consume... Abro os olhos e encaro uns segundos o pote, direciono minha mão para o papelzinho... Abro lentamente.
— E-e deixa eu ler... B-Bei-Beije? Beije a pessoa a sua frente.— meus olhos vão do papel para a pessoa a minha frente— Blásio?
— Vou me retirar, não estou me sentindo muito bem— Diz Draco e sai da comunal dos monitores.
[...] Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.