POV Pansy
Na noite seguinte...
Cadê essa menina?! Tenho que pegar o cabelo da Sangue-ruim agora, se não vai dar tudo errado! Estou procurando ela a séculos a Dafne e nada, o relógio batia 20:30, e se me pegasse eu fora da cama, depois das 21:00 estaria encrencada.
Por agora vou dar um jeito na Granger.
Avisto ela descendo as escadas que mudam de direção.— Ei! Granger!
— O que foi Parkinson?!
— Mandaram eu te falar que McGonagall tá te chamando, e ela falou que era urgente, mandou esperar no sétimo andar, no corredor da sala precisa.
— Mas a essa hora... Se ela diz..
— Agora saia da minha frente— subi as escadas e encontrei Dafne no pedestal no final das escadas— Dafne!
— Desculpe, estava ocupada
— Ok,ok, agora vamos!
Seguimos até o banheiro da Murta que geme, ela tirou da mochila umas roupas bem brega, tipo estilo da Granger.
— Me da o cabelo!— ela estende a mão me entregando um fio castanho claro, meio cacheado. Pego e coloco na poção que eu tinha acabado de tirar da minha blusa.
Esperei um pouco até eu tomar, deu uns minutinhos e a tomei, não tinha muito tempo, só uma hora para colocar meu plano em ação . Meu rosto já estava mudando de forma, fiquei mais baixa, meus cabelos ficou igual a buxa da Hermione. Quando terminou de me transfigurar coloquei as roupas igual a de Hermione.
— Aí meu Deus! Você tá igualzinha a sangue-ruim!
— Ok, agora tenho que ir, thau.
Fui em direção as masmorras onde eles dividia os quartos. Fiquei esperando algum monitor chegar, pois não sabia essa maldita senha. Draco vinha a direção ao quadro de uma mulher magra e refinada.
— Gárgulas berrantes— então a mulher abriu o quadro, deixando uma passagem aberta— O que tá fazendo aqui Hermione?
— Há... É... Estava esperando você
— Tá, vamos entrar— entramos na comunal dos monitores, lá era meio grande, e ainda por cima era só quatro pessoas que moravam ali, ele sentou em um sofá— Fala aí.
— Vem, não consigo falar aqui...— levo ele até seu quarto,( tinha o brasão da Sonserina na porta) — é...
— O que aconteceu?
— Isso...— fico na ponta dos pés, e o beijo intensamente, minha mão vai para sua nuca, e a dele vai para minha cintura. Ele vai me direcionando até uma parede continuando o beijo.
— O que isso significa Hermione?
— Só queria te dizer o que eu sinto
— Então você aceitou?— que? Como assim aceitar? Aceitar o que? Do que ele tá falando?
— Claro.
Ele me colocou em sua cama, e começou a desabotuada minha blusa, e eu a dele.
— Você é virgem gatinha?
— Que?... Ah, claro que não!— vi seu rosto ficar vermelho de raiva, isso que eu planejamento.
— Ok... Vamos continuar...
Ele tirou meu sutiã, e começou a dar leves mordidas em meu corpo, meu não né, meu tempo estava acabando, tinha que dar um fim nisso antes que meu corpo volte ao normal.
— Não posso, eu tenho uma coisa para fazer, amanhã continuamos isso, quando chegarmos do passeio de Hogsmead.
Deixei ele sem palavras, sai do quarto sem dizer mais nada, coloquei o sutiã e a blusa. Quando sai da comunal, desço as escadas e encontro Hermione perambulando em um dos corredores.
— Minerva mandou cancelar, uma aluna me disse que teve um contratempo e não teve como te avisar antes.
—Avisa a Minerva que horas eu posso encontrá-la
— eu não sou sua coruja— me esbarro outra vez com ela.
— E nem de Minerva!— ela grita, não dou a mínima pra o que ela fala, e vou para a comunal da Sonserina
— E aí? Conseguiu?— Dafne me perguntou assim que me sentei na poltrona
— Sim... Só não entendi algumas coisas que ela disse de "aceitar" mas ela e ele teve o que merece. Eu acho que com isso vai terminar tudo o que começou entre eles, se os boatos for verdade.
— E se descobrirem?
— Não vão ter provas contra mim.
Fui ir me deitar, não quero mais pensar naquilo, só quero que os dois se odeiam. Descobri que Draco, de algum jeito tem uma quedinha pela Sangue-ruim, isso me dá nos nervos... Ele é só meu. Não tem como uma Sangue-ruim ganhar de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.