POV MalfoyDepois de um tempinho vou me desculpar com Hermione, não sei se ela vai querer continuar com o projeto ,aquela sangue-ruim, mas vou tentar, se não vai ser minha culpa o baile não acontecer.
Bato na sua porta.
— se for você Malfoy pode esquecer , que não vou abrir seu CRE-TI-NO!— ela fala com arrogância, ela poderia né parar de me chamar de cretino.— desculpe , foi por impulso, temos que fazer o projeto.
— não vou me arriscar ficar perto de você!
— me perdoa vai, não temos muito tempo!
— jura que não vai fazer aquelas coisas de repente?
— vou me segurar, sério, então por favor ok?
Ela abre uma fresta na porta.
— temos que ir a hogsmead
— Anda logo!. Eu sei um lugar onde comprar preparativos para bailes.
— espera um minuto— e ela fecha a porta
Ela está demorando muito, estou com pressa e essa sangue-ruim nao colabora. Depois de uns minutos ela sai com 1 tonelada de roupa. Usava blusa e calça de moletom.
—pra que tudo isso?— falo engrugindo as sobrancelhas, estava um pouco frio mas não tanto a ponto dela colocar aquele tipo de roupa.
— para me proteger de seus assédios
— irá precisar de muito mais que isso...— ela olha incrédula— brincadeira
— não quer levar outro soco , certo?
— não vou arriscar , selvagem.
• • •
Chegamos na loja e encomendamos cortinas, toalhas de mesas, os lustres, e outras coisas variadas. Hermione estava muito agitada com tudo , estava sendo útil para as escolhas.
— hora de ir onde vende confetes— ela falou com um sorriso de orelha a orelha.
—nao temos muito tempo , então vamos nos apressar , você é muito lenta... Vamos— seguro na sua mão e vou puxando-a até a loja.
Chegamos e ela foi direto para as prateleiras de confetes. Depois pegou fitas das cores das casas. Eu praticamente não estava fazendo nada, ela que se oferecia para escolher , só estava acompanhado-a.
Chegamos a Hogwarts com várias sacolas de confetes e fitas, Hermione tava tão feliz que dava para ver os brilhos nos seus olhos.
— ainda bem que não recusei vir com você— e ela deu um sorriso largo, não percebendo que ela falou isso para mim.
Era noite quando todos foi para a cama. Fui ao quarto de Hermione para vermos onde colocaremos os enfeites. Bati na porta e ninguém respondeu.
Abri a porta pois não estava trancada, e reparei que ela estava dormindo. Ela ficava tão sexy quando dorme, ela parece muito indefesa. Quando sentei do seu lado, de repente ela esfrega seus e olhos e acorda.— m-alfoy o que faz no meu quarto afinal?— logo ela senta e se afasta pouco
— é... Vim te chamar para vermos onde colocaremos os enfeites, anda logo ,vamos perde tempo sua cretina!
— não roube minha fala seu pervertido !!! — e nois dois rimos
Puxo ela , levo ela para o meu quarto. Pego minha prancheta. Falamos normais sem brigas, mas faz tempo que não brigamos eu acho que a última vez foi a um dia inteiro, eu sei que para vocês são pouco um dia , mas para nós é um recorde.
— ah e já sei... Os confetes podemos jogar quando a última música acabar , podemos pedir para Fred e Jorge já que estão acostumados a fazer " Boooom" com as coisas.
— sim...sim, boa idéia— e anoto na prancheta.
— é , pois é... Que dia cheio né! Não me lembro de ficar tão ocupada a não ser lendo livros.
— você devia sair mais , porque eu só vejo você lendo e lendo e lendo mais.
— não costumo me socializar muito com as pessoas.
— vamo dormir, está tarde , amanhã será o dia da ida a hogsmead para compra das roupas, não quer se atrasar né.?
— não estou muito preocupada , irei ficar na coordenação mesmo assim irei a carater . E você vai com quem ?
— qualquer uma , posso levar quem eu quiser né, talvez a Padma ou a Pansy possa ser também— Hermione me interrompe jogando uma almofada na minha cara.
— convencido , arrogante , você não tem miolos né?! Fazendo esses joguinhos com as meninas.
— não é minha culpa se sou irresistível, aceita
— nem a qui e nem na China queridinho!
— vamos ver — encurralo ela no chão , faltando uns 5 centímetros para nos beijarmos
—para Malfoy, eu te avisei!!— então ela me dá um soco em meu rosto.
— isso dói sabia? Eu avisei que iria se segurar mas não vou poder cumprir essa promessa— então eu a beijo intensamente contra sua vontade, estavamos no chão , e eu a beijando. Enquanto eu a beijava ela dava vários socos nos meu ombros. Mas não sei porquê senti uma química tão grande naquele momento, sentia que Hermione achava o mesmo. — eu disse para não me irritar.— então eu me levanto e ela também.
— seu ... Seu cretino!! Saia daqui agora!
— sabia que você está no meu quarto? Agora não a deixarei sair!— e dou um sorriso malvado a ela.
— c-como pode fazer isso, não te perdoarei pelo resto da minha vida , você é muito desprezível.
— e saiba que eu não me importo com o que você pensa— e vou me aproximando dela , quando ficamos frente a frente ,jogo-a na minha cama, ficando em cima dela.— não a deixarei escapar— então coloco seus cabelos atrás de sua orelha, tudo fica quieto, não quero que ela fique de mal comigo— desculpe Hermione , forcei a barra— saio de cima dela— entenderei se quiser me bater.
— me dá nojo só de pensar em você, só mais uma graça Malfoy , não darei só um soco.— ela vai até a porta mas para, então ela vem correndo até a mim e me dá um soco. Mas eu mereço.
— sim, entendi perfeitamente Srta Granger.
— era essa a intenção— e ela sai me fuzilando com o olhar.
Vou dormir, amanhã tem a visita a hogsmead, não quero perder a hora. Mas demoro um pouco porque fiquei processando o que aconteceu aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.