A frase não dita

1.9K 135 12
                                    

POV Draco

Escapamos por pouco de sermos levados a diretoria. Filch é meio burro, então dá para enganar ele, o que importa é que estamos bem.

Minerva McGonagall, a vice diretora de Hogwarts, espalhou na escola inteira nos murais de aviso que faríamos uma viagem a Durmstrang daqui a uma semana. Eu não gostava da idéia, por causa que aquele jogadorzinho internacional de quadribol, ficou se derretendo para a Hermione no 4 ano.

Com o passar dos tempos minha marca negra começava a doer como nunca. Não conseguia esconder muito que algo me incomodava no meu braço esquerdo.
Estava deitado em minha cama, todos foram para hogsmead naquele dia, a neve lá fora caia como nunca, só se via o branco cobrir os terrenos de Hogwarts, onde antes era verde e o tempo era ensolarado.
Ouvo alguém bater em minha porta.

- Entre.- falo

- Ah, bom dia Draco- Hermione entra no quarto com uma vasilha, que não dá para identificar o que há dentro.

- Bom dia Hermione- falo fingindo estar ainda sonolento- Para que essa... Vasilha?

- São uma planta para fazer uma poção para aliviar sua dor.

- Como percebeu?

- Não adianta esconder as coisas de mim Draco, me espera lá na estufa, tenho que passa na sala de poções primeiro.

Ela sai do quarto ainda com a vasilha e me deixa lá parado. Me levanto para fazer minha higiene matinal e depois disso faço que ela pediu. Depois de uns minutos esperando na estufa, ela aparece com um livro e dois frascos pequenos, ela usava um avental de flores, o que caia muito bem nela.

- Me ajude aqui Draco, eu ainda tenho que pegar o caldeirão ali no chão.

- Já estou indo.

Pego as coisas que há em suas mãos e coloco sob uma das 4 mesada cumpridas.

- Toma o livro, vai lendo o modo de preparo.- ela me dá o livro, e coloca o caldeirão em cima de um "fogão".

- Deixa eu ver, deixa eu ver... Modo de Preparo: Preencha um recipiente leve com aproximadamente 500 mililitros de água;

- ... Sim, continua

-Mantenha os 5 Tentáculos de Murtisco embebidos em salmoura durante 10 minutos;

- Pega o murtisco para mim

- É...

- A planta amarela, do seu lado

- Ah, sim- Dou-lhe o recipiente que avia aquela planta que se chamava murtisco e sei lá o que.

- ...Continua Draco - fala ao passarem os 10 minutos

-Com o auxílio te uma peneira, despeje o conteúdo líquido em um novo recipiente, de modo a separá-lo dos tentáculos;

- ... Sim...- Assim fez a Hermione como pedido no modo de preparo.

-Faça movimentos horários leves com a colher até o líquido adquirir um tom amarelado;

- Agora está pronto, irei deixar esfriar para passar na sua... Você sabe, deixe-me ver seu braço- estendo meu braço esquerdo e ela fica horrorizada ao ver que está muito vermelho, isso coçava muito e não tinha como evitar- Draco! Não pode ficar coçando, se não vai piorar, olha o estado que ta!

- É inevitável Hermione.

- Tá, tá! Vamos ver se com a pomada funciona, mas você tem que passar de 10 em 10 horas entendido? Vou encher os frascos com a pomada.

Hermione pega os dois frascos que havia em meu lado e seguiu em direção a poção que avia no caldeirão, ela colocará nos frascos aquela coisa pastosa meio amarelada, um tanto que nojenta.

Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora