POV HermioneHoje é finalmente sábado, um dia de descanso. Mas hoje a tarde terei a reunião dos monitores, não sei o que Dumbledore quer, ninguém sabe seus planos malucos.
Estava no estádio de quadribol quando avisto Gina, ela estava muito sorridente , me sinto feliz que Harry tenha dado valor nela.— oiê mione!! — ela grita acenando para mim, chegando mais perto
— oi gina— falo quando ela se senta .
— o que está fazendo mione?—fala Gina.
— nada, só descansando, a tarde tem reunião e não quero ficar com dor de cabeça.
— hmm...
— e como vai entre você e o Harry?
— está indo bem , a única coisa que me incomoda é a Pansy, ela ultimamente tem ficado muito perto.
— não se preocupe, ele só deve tá ajudando ela em alguma matéria nada de mais.
— espero...e como foi a ronda com o Malfoy.
— nossa nem me lembre desse bastardo, ele fica me ofendendo me chamando de sangue-ruim, eu odeio ,odeio mesmo, se eu tivesse a oportunidade eu o azararia agora mesmo.
— siga em frente sangue-ruim— ouvo uma voz no banco acima que eu e Gina estávamos , e quando me viro a pior coisa que eu poderia ver : Malfoy.
Estou a flor da pele, estou só o encarando por enquanto, não sei se vou me segurar muito tempo sem bater nele.
— não me faça eu ir aí Malfoy.— lanço-o um olhar de fúria.
— ui... Está me ameaçando? insuportável! Você acha mesmo que eu tenho medo de você?
— pois devia!!
— vamos mione embora, não vale a pena— Gina me puxa pelo braço , e assim fomos embora
POV Malfoy
Não sei o que aquela louca está pensando, só digo a verdade para ela, uma sangue-ruim, só lembrar que hoje tem reunião de monitores .
Saio do estádio e vou para o castelo, lá me encontro com Snap.— Malfoy , Dumbledore mandou informar que a reunião está prestes a começar, ele adiantou por causa de um compromisso,suba para sua sala imediatamente.
— sim senhor.
Passei pela as escadas que muda de direção , dobrei o corredor e enfim cheguei. Antes de bater a porta ouvo Dumbledore mandar eu entrar.
Lá estava todos , só faltava eu, me sentei e esperei Dumbledore falar.— monitores, tenho algo muito importante para informar. A partir de hoje , vocês irão dividir uma comunal só de vocês , irá ter duas escadas , uma no lado direito e o outro na esquerda , assim sendo uma da grifinoria e da sonserina e a outra da lufa-lufa e Corvinal. Não se preocupem que cada um terá seu quarto , só será no mesmo corredor.— Dumbledore deu uma pausa e continuou— agora podem se retirar , a profª Minerva irá acompanhar vocês a sua comunal.
POV Hermione
Seguimos a Minerva até a sala. Quando chegamos nos deparamos com dois sofás, uma lareira, uma janela grande e as duas escadas, a da direita tinha no começo do corrimão uma águia e um texugo e a da esquerda uma cobra e um leão.
Eu subi direto para meu quarto , estou muito feliz , abro a porto e me deparo com uma cama com o cobertor da grifinoria , uma janela , uma estante com livros e um baú.Era bem tarde da noite quando pego um livro para eu ler , desço até a sala e me deito no sofá, pego meu livro e começo a ler, depois de um tempo adormeço ali mesmo.
POV Malfoy
Nao consigo dormir , e com minha curiosidade vou explorar o lugar. Desço as escadas e me deparo com a Hermione dormindo no sofá. Era uma boa oportunidade para azara-la , mas não sou covarde para atacar uma pessoa indefesa .
Seguro ela nos meus braços e levo ela para seu quarto, quando coloco ela na cama ela acorda.— O QUE TA FAZENDO NO MEU QUARTO!!!???— grita ela
— fala baixo! Só fiz um favor, você estava dormindo no sofá e então tive que sujar minhas mãos.!
— não pedi sua ajuda!
— devia ter te azarado! Não ter te carregado até aqui!
— cala a boca Malfoy
— para de me desafiar porque quando eu explodir não vai ter quem me segure.
Ela levanta e saca sua varinha, estava desarmado , não tinha escolha. Empurrei ela para a cama , segurei seus pulsos, agora ela estava encurralada. Ela está assustada , deve estar se sentindo indefesa.
—para Malfoy , sai de cima de mim
— não irei, terei minha vingança!
— vai fazer o que ? Me agredir?
— não seja boba, só vou te azarar.— falo dando risadas.
Ela de repente me empurra e consegue se soltar. Ela vem para cima de mim e começa a dar socos ( não muito fortes) no meu peitoral. Ela está muito fofa tentando me agredir, calma o que estou falando? Eu a odeio , não mas nesse momento é diferente estou atraído por ela, mas a odeio definitivamente.
Seguro nas suas mãos novamento e a jogo na cama, ela ficando encurralada de novo.
— você não tem chances contra mim usando sua força física.— eu sei mas não vou deixar por isso mesmo.
Ela tentava me afastar mas não conseguia , eu estou muito confuso em relação a Hermione , estou sendo atraído por ela, deve ser só passageiro,mas por enquanto satisfarei meu desejo.
Coloquei minha mão no seu cabelo e a beijei, ela não queria ,mas não estava hesitando muito , eu acho que depois que ela ter me batido tanto não tinhas forças para combater.
Quando parei ela estava confusa, deu para perceber,ela tá muito fraca. Depois que a beijei sinto mais leve,queria a beijar de novo, mas como vamos nos encarar depois do beijo? Me levantei e fui até a porta.— ah é sobre isso, é segredo ok— e dei uma piscadela para ela
— eu te odeio Malfoy , não vou te perdoar nunca por ter feito isso! Seu cretino!!
Virei as costas e fui para o meu quarto, fiquei refletindo sobre o que eu fiz, mas não me arrependo, eu a odeio e não vou mudar minha opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.