Ferias na Romênia part/2

2.2K 128 36
                                    


POV Hermione

Depois daquele acontecimento , voltei a falar com Draco, mas estou me previnindo para essas coisas de novo. Passou uma semana e o sol brilhava como nunca, o calor era de matar, realmente.
Todos estavam entediado,não tinha absolutamente nada para fazer. Fomos então dar mais uma volta na floresta. Mais pra frente achamos um lago.

- Nossa! Que sorte a nossa em.- Cho dizia já tirando suas roupas ficando só de biquíni ( ela veio já preparada em!) A mesma coisa com Padma e Draco, calma aí , só eu que não irei nadar? Eu não trouxe nenhum biquíni, mesmo que eu trouxesse eu não iria usar.

Fiquei sentada na borda do lago só os observando, parecia divertido mas não sei nadar, esse é o problema. Vejo eles se divertindo e me dá uma inveja de não poder estar junto a eles. Cho chega perto de mim .

- Vem cá Hermione! Está ótima a água!- ela dizia segurando minha mão e Padma chegará para a ajudar.

- Na...não meninas, esperem!- eu falava recuando um pouco para não cair na água,mas elas eram mais forte e conseguiram me fazer ficar dentro do lago. Estava sem ar, estava me afogando! Só consigo ver a água refletindo o sol e as árvores, então fico inconsciente.

POV Draco

Vendo aquela cena , mergulhei o mais rápido possível para salvar Hermione. Estava tudo escuro no fundo do lago, e não conseguia achar Hermione. Sinto um movimento rápido na água. Era sereianos, e estavam com ela.
Seguro seus garfos espetados para não me atacarem, ameaço eles com seus tridentes fazendo-os fugir deixando Hermione flutuando.
Levo-a para a superfície, ela já ficará consciente, coloco ela sentada na beira do lago, e eu ainda no lago entre suas pernas.

— Obrigado Draco... Você me salvou—então ela me abraçou forte, sentia suas lágrimas quentes rolarem meu corpo.

— Desculpe Hermione, não sabia que você não sabia nadar.— Diz Padma

— Sim , desculpa, fomos precipitadas .

— Não foi culpa de vocês, eu devia ter contado a vocês , e como vocês disseram vocês não sabia.—Hermione falou tirando seus braços em volta do meu corpo, e me dando um sorriso.

— Quer nadar? Venha— viro de costas dando a entender para ela subir em mim.
Ela fica um bom tempo na minha costas com seus braços em volta do meu pescoço e seu queixo no meu ombro. Sentia sua respiração ofegante, com medo daquilo acontecer novamente, seu corpo ficava arrepiado com uma simples brisa do vento. Padma e Cho olhavam nós como se fosse o fim do mundo.

— Isso é raro, será que vai chover?!— e todos riram, menos Hermione, olho meio de lado e vejo que ela adormeceu.

Saio do lago para levar ela a casa de tijolos. Chego lá e a colocou na cama enorme, sua roupa estava encharcada, então começo a desabotoar os botões de sua blusa.

— O que pensa que está fazendo Draco!?— levei um susto, Padma e Cho estavam parada na porta do quarto também encharcada.

—É... Eu... Ia trocar Hermione, senão iria pegar um resfriado.— elas olharam desconfiadas.

—Deixa que fazemos isso Draco, somos mulheres. Agora pode sair daqui— ela dá um sorriso sarcástico , estava saindo do quarto quando ouvo Cho dizer— Safado de quinta!!

Ficou a noite e sentei nas escada da varanda da casa, observando a lua e lembrando do que tinha acontecido.Ouvo passos , Hermione se senta do meu lado com uma coberta cobrindo ela, pois estava frio.

— Obrigada Draco— ela coloca sua cabeça em meu ombro, então envolvo meus braços em seu corpo.

Ela dormiu e a levei para a cama, as meninas já tinham dormido , só faltava eu. Deitei do lado de Hermione novamente, e fiquei a observando até cair no sono.

—————————————————————–——————————————

Desculpa galerinha pelo capítulo pequeno. No próximo capítulo colocarei um cronograma de postagem dos capítulos.
O nome de hoje é: PimGrey.
Beijos...

Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora