POV MalfoyA primeira prova física ,seria quadribol. Como eu fui escolhido para a do conhecimento eu não posso participar da física. Todos desciam para o campo totalmente branco com a neve. O time era Grifinoria contra Corvinal. Lá estavam Harry Potter, Angelina, Fred, Jorge e Rony da grifinoria. Da Corvinal estavam Lilá, Luna, Dilys, Bradley e Edu.
O jogo começou e Simas narrava, Ludo E Bartô Crouch estavam observando com seus bisbilhocopos.
- E Corvinal começa com a bola no ar! Edu passa pra Bradley ,que vai com a goles direto para os aros e... Jorge lança um baçalo em Bradley, o deixando no chão. Agora Angelina tem a posse da goles , passa para Rony, Rony lança a goles para os aros eeeh...a não! Dilys, o goleiro dos aros da Corvinal defende!! Parece que Harry ta perdido no jogo, será que ainda não avistou o pomo? Mas vamo continuar. Fred acerta um baçalo em Cho que estava com a goles, Rony rouba a goles , está indo direto para os aros!! Muita tensão! E Rony faz um goooool!!!!! Espetacular! Está 10x00 para a grifinoria. Com sua nimbus 2008 a corvina loirassa rouba a bola de Angelina, agora está Rony em sua cola, ela empurra ele ,fazendo-o ir pra longeee! Um novo talento está aparecendo!! Parece que Rony Weasley está baixando guarda só porque estão na frente , força Rony e pra você também Luna, mas lembra que você tem que caçar o pomo!. Parece que Harry avistou o pomo! Então Luna passa para Bradley e vai atrás de Harry. Os dois , somente eles, na disputa para ver quem pega aquela bolinha minúscula e dourada. A nimbus de Luna não é páreo para a firebolt de Harry e está sendo deixada para trás . Harry fica em pé na vassoura ,e com uma leve agarrada ele...ele CONSEGUIU!!! E GRIFINORIA VENCE A PRIMEIRA RODADA DA FASE FÍSICA, FICANDO COM 160 PONTOS.A próxima disputa será sonserina x lufa-lufa!!! Não percam!!.
Todos saíram do estádio e se dividiram por aí, já que as aulas estavam suspensas. Na próxima partida o Blás irá participar, mas eu garanto que ele não é nada bom em esportes. Entrei no saguão principal ouvi vários gritos da grifinoria, e muitas vaias da Corvinal. Luna porém não ficou triste já que eles eram seus amigos.
Dumbledore deixou nós fazermos uma festa em comemoração ao evento. A noite chegou e meu braço ardia, ardia muito, não estava aguentando aquela dor. Voltei para as masmorras e fui para o meu quarto, aquela dor ... Eu já sabia o que significava, eu não queria aquilo. Então para amenizar a dor , eu dormi.
Sonho on
Estava com meu pai num quarto escuro com as paredes de pedra grossa, de repente vejo vários comensais aparatarem alí. Encaro meu pai e ele assenti com a cabeça. Em seguida alguma coisa aparata ali, e com ele vem muita névoa,já sabia quem era Lord Voldemort.
Meu pai me empurra, então vou até o Lord das trevas. Ele empunha sua varinha e coloca no meu braço direito, fazendo a marca negra parecer totalmente. Eu me jogo no chão ,aquilo doía, eu chorava, mas não por causa da dor, e sim pelo erro que cometi .
Sonho off
Acordei suando frio, olhei para o meu relógio na parede e não passava das 23:30. Me levantei e fui tomar um banho para ver se eu tirava aquilo da mente. Entrei na banheira com um aperto no peito, com remorso. Fiquei olhando para o braço direito, aquela situação me deixava com ânsia de vômito.
Voltei pro meu quarto e me tranquei, não conseguia ficar parado e voltei para a sala das masmorras e me deitei no sofá.
Pov Hermione
Fui dormir cedo aquela noite, não queria ser incomodada pelos professores. Deitei na minha cama e logo adormeço.
Sonho on
Estava em uma casa, ela era familiar para mim. Eu estava toda machucada e suja, meus braços não conseguia se mexer,estava amarrada. Ouvi alguém rindo, quem era? Eu estava zonza, o som estava abafado, mas de repente tudo se focaliza. Quem estava rindo era a Bellatrix Lestrange, prima de Sirius, irmã de Narcisa ,e Narcisa mãe da Draco e esposa de Lúcio Malfoy. Resumindo, ela era uma comensal, e toda sua família tirando Sirius e outros bruxos também era, menos Malfoy, por enquanto.
-Ha,Há, Há, há, vou matar uma Granger- dizia cantarolando e dançando.
Não tinha forças para enfrentar ela, minha voz não saia. Então , Lúcio junto com Draco aparata alí. Draco parecia recusar aquilo que estava acontecendo. Bellatrix veio até a mim com sua varinha, ela escrevia no meu braço, parecia que estava costurando. Eu só chorava, estava doendo muito. Quando ela termina vejo as palavras que eu mais odeio- Sangue-ruim- ela parti para meu outro braço, e eu começo a chorar. Draco a impedi dela prosseguir com aquilo, a estuporando. Então ele corre e se agacha me abraçando, nós dois chorávamos.
- Desculpe Hermione, não queria te envolver nisso.
Sonho off
Acordei muito assustada, percebo que caía lágrimas de meu rosto. Eu sabia que um dia aquilo iria acontecer com o Draco. Mas por enquanto não quero pensar assim dele , pelo menos até nos formamos.
Desço para a sala das masmorras e vejo Draco deitado refletindo algo, nunca o vi daquela maneira, será que o meu sonho foi um sinal de que isso já está acontecendo? Não quero isso. Ele se vira e fica surpreso por me ver o encarando.-Hermione?!- ela fala se sentando rápido no sofá- estava chorando?- rápida eu enxugo meu rosto, mas elas não paravam.
- Draco, me responde com sinceridade, está acontecendo? Eu quero a verdade!- ele fica surpreso com minha pergunta.
- ... Não sei como você soube, mas sim, está começando , ainda não sou oficial, mas acho que irá demora mais ou menos até nossa formatura.
- Entendo, e o que irá fazer? Irá para aquele lado?
- Não sei... Realmente , não sei!- Draco abaixa a cabeça , e com as mãos coçava ela por causa da minha pergunta.
Vou até ele é o abraço, queria dar o meu apoio a ele, talvez assim ele não fosse para o lado das trevas. Depois subimos até nossos quartos, e antes que nos despedimos ele me abraça, e eu retribuo. Ouvo ele dizer em meus ouvidos " obrigado Hermione".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.