POV HermioneAcordei energética, pensando se Draco usou umas das formas dos livros. Fui direto tomar café junto com Harry e Rony, e nem sinal de Malfoy. Depois fui para a aula da Minerva.
— alunos , agora quero que transforma essa pedra em uma flor, e lembrando que pode usar apenas o método do livro.
E todos assentiu com a cabeça. Fui a primeira a conseguir, logo depois vi Simas , Rony ( por sorte ) , e Luna. Nossa aula era junto com a Corvinal .
Bate o sinal para a segunda aula , que era de Herbologia . Neville estava animado para mostrar sua planta selvagem que ele tinha criado, estávamos indo para a estufa , o dia estava ensolarado e fresco, mas para estragar vinha Malfoy ( sem nenhum vestígio de ter usado os métodos do livro) com Blás.
— eai Neville— então Malfoy coloca um braço em volta do pescoço de Neville— quer ser minha dupla na Herbologia? Sabe , é que eu estou precisando de umas notinhas né.
— n-nao eu j-á tenho um par , a-a Hermione.— Neville fala recuando
Estou indo ajudar Neville se livrar de Malfoy, entramos na estufa e Malfoy ainda implicava com ele, não sei o que esse demente tem na sua cabeça.
— ninguém e muito menos você Draquinho vai tirar meu par— puxo Neville pelo braço levando ele ao nosso balcão.
— parem de briga vocês , se não detenções aos dois — fala a professora com sua voz de superioridade.
Todos se sentam, a profª pediu uma redação de 50 centímetros de pergaminho explicando como os sabugueiro são criados.
O resto das aulas foi muito tedioso, com duas de História da Magia e uma de Poções. Fomos jantar e Dumbledore bateu sua mini colher em sua taça.
— caros alunos, tenho o prazer de informar que teremos um evento entre casas, as provas serão divididas em duas categorias: a primeira é física , como luta de varinhas , competições derivadas a usar o corpo. A segunda é para testar seus conhecimentos , será de várias matérias as perguntas. Inclusive a casa vencedora irá ganhar 1.000 pontos na competição das casas no final do ano. Os diretores de suas casas falaram os detalhes em sua comunal.— o silêncio era total, quando Dumbledore voltou a se sentar as fofocas rolaram soltas.POV Malfoy
Essa era minha chance de mostrar minha inteligência tanto física quanto mental. Sou o melhor da sonserina, o único obstáculo será a Hermione ela é boa em todas as matérias ,admito, mas tenho que ficar preparado.
Chegamos na comunal e Snap explicou o processo.
— cada comunal escolherá dois alunos para a prova mental e física,sendo uma garota e um garoto para cada prova. As provas começaram daqui duas semanas. Escolham imediatamente seus representantes, a primeira prova é a física. As aulas serão suspensas no dia da prova, na física poderá usar somente sua varinha e de conhecimento nada além de seus cérebros— todos deram risos abafados— continuando— engrossou mais a voz— boa sorte.
Todos foram dormir. No dia seguinte as fofocas voaram , notícias nas paredes , apostas de quem venceria, quem iria participar e tudo mais. Os escolhidos para a prova de conhecimento da sonserina foram eu e a Pansy , ela não chega aos pés de Hermione, claro , estou falando da inteligência, nada a mais.
O dia passou bem agitado, ouvi que Hermione e Neville foram os escolhidos na prova de conhecimento. Agora estamos quites, agora é só eu e você castanha.
As regras das provas foram expostas no dia seguinte , com a ajuda dos professores foi mais fácil de se orientar. Não está fácil ter que aturar a ansiedade para a prova, sempre vou na biblioteca antes de dormir.Antes de dormir lembro que tenho que entregar o livro de Hermione, vou tentar arrancar a verdade sobre o livro . Bato na porta como se fosse fazer algo inocente.
— Cho , entra, mas já te disse que não irei te ajudar em Transfiguração.
— claro, eu não irei precisar— falo entrando debochando dela por ter se confundido.
— a sim, o livro né?— ela fala estendendo a mão— te ajudou?
— claro, o melhor de todos, me ajudou muito.
— c-omo? A-h sim,sim claro— e ela faz cara de sarcasmo.
— pensou que iria me enganar? Saiba que conheço você o suficiente para detectar uma de suas travessuras Srta Granger.
— eu?— ela fala prolongando a fala— nossa Malfoy! Você acha mesmo que eu faria isso? Se sim , acertou, eu disse que teria minha vingança, mas parece que não deu certo.— então ela pega o livro de mim.
— você é idiota ou o que ? Aqueles métodos podia me matar, sua louca! Sang...— e hesito em terminar.
— pode continuar se quiser— então ela senta na sua cama ficando de costas para mim.— eu não vou ligar.
— n-nao foi isso que eu quis dizer, n-ao, cala a boca só isso.— como assim? Eu hesitando em ofende-la?
— acha mesmo que irei deixar quieto enquanto você me ofende? Você esqueceu que eu sou a Hermione!— então ela vira muito rápido com sua varinha— petrificus totallus!
Caí no chão como uma estátua, e ela vinha ao meu encontro. Então ela pronunciou " accio fita" e um rolo veio flutuando até ela . Colou as fitas em minha boca, e me jogou em seu " armário" perto do seu guarda-roupa.
Não dormi nada, fiquei acordado e só depois de umas três horas o efeito passou. Tirei a fita da minha boca e sai do armário, ela dormiu sem ter se precipitado se o efeito passaria. Iria me vingar com certeza, segurei ela no meu colo e a levei para o meu quarto. Tranquei as portas e amarrei ela na minha cama, e tampo sua boca com fita.
Ela acordou com a cara assustada, gemia tentando se soltar da cama, ela dava olhares fuziladores para mim. Subi na cama e a encurralo ela com os meus braços.— deveria ter mais cuidado ao fazer algo assim comigo— enquanto eu falava colocava sua franja atrás de sua orelha— agora terá a sua punição.
Passo minha mão em suas pernas e vou subindo até sua barriga, ela estava muito vermelha quando fazia cócegas em sua barriga. Deixo marcas de chupões em todo seu corpo, agora estou satisfeito com minha vingança, aquilo não iria sair tão cedo.
— petrificus totallus!— levei ela de volta ao seu quarto, e a coloquei em sua cama. Não posso nem imaginar sua fúria.
Depois voltei ao meu quarto , tranquei as portas ( se caso Granger voltar) e fui dormir. Estava exausto , não tinha dormido tempo algum se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.