Por que Draco?

2.3K 145 21
                                    

   

POV Draco

Depois de três dias o Weasley adulto (Gui) veio nos buscar para voltarmos ao castelo. Chegando lá no salão todos ficaram nos encarando e cochichando. O Potter e o cabelo de fogo veio correndo abraçar Hermione.

— Que saudades, estão bem?— ela fala retribuindo o abraço.

— Melhor agora né! — e diz Potter a abraçando de novo.

Eles ficaram conversando um bom tempo, sinto nojo daquilo, saio imediatamente antes que um dos dois a pede em casamento.
Antes de me sentar , Pansy vem até a mim correndo feito louca pulando em meu pescoço quase me sufocando.

— Meu bebê está bem? Está ferido?— fala passando sua mão em meu rosto , reparo que Hermione me encara alguns segundos então retiro a mão de Pansy de meu rosto.

Vou até às masmorras , pego minhas roupas e vou tomar um banho. Chego na banheiro dos monitores e fico relaxado um bom tempo. Minha cabeça está bagunçada, não sei mais o que sinto, está tudo muito confuso,e meu braço continua a arder de vez em quando.

Depois da janta ,Severo Snape vem me procurar.

— Draco Malfoy, espero que não me decepciona com seus NIEM's, depois dessa " prova " suas notas aumentaram , então não tem nessecidade de você tirar uma nota baixa, e antes de tudo Dumbledore está chamando você .— então ele se vira e eu concordo com a cabeça, mesmo ele sempre estando no meu lado sempre tive alguns arrepios quando ouço sua voz sinistra e tímida.

Vou até a sala de Dumbledore , só faltava eu, como sempre, então ele aponta uma cadeira indicando para eu se sentar.

— Como eu avia dito, suas notas subiram nos NIEM's, vocês provaram que está pronto para se virarem sozinhos em caso de extrema emergência. Agora falarei quantos pontos cada irá ganhar, lembrando que o máximo de pontos que o ministério possibilitou foi de três pontos. Agora começando com Hermione Granger: 2,75. Draco Malfoy: 2,80. Padma Patil: 2,00. Cho Chang: 2,00. Agora antes que vocês duas me perguntem porque não aumentei seus pontos eu explicarei. Estive observando tudo, tudo mesmo— então ele olha para mim e para Hermione— o que esteve acontecendo— Hermione olha para baixo e fica vermelha , certeza lembrando do lago ,ou será que ela sabe o que eu fiz com ela?!— e não gostei de suas precipitações, por isso Srta Patil e Chang dei apenas 2,00.

— Mas...

— Desculpe Patil mas não irei aumentar

—Entendo— Padma olha meio que de lado

A reunião acabou e Hermione saiu o mais rápido possível, então eu a sigo. Corro para chegar mais perto e seguro sua mão a fazendo parar.

— O que foi Draco?— num tom sombrio ela fala ainda de costas para mim

— Por que tem me evitado?— ela bufa , seguro seu rosto , a obrigando  ela olhar para mim.— o que eu fiz?

— Apenas beijou meu pescoço.. hum oque mais? Ah! Desabotuou minha blusa, sorte que teve gente igual a Cho para me contar!!

— Engraçado, para me criticar é bom né! Mas para me agradecer pelo o que fiz não né!!

— Eu já te agradeci ! Mas fazer esse tipo de coisa sem meu consentimento... Já é loucura. Por que fez aquilo DRACO MALFOY!!!?

— É difícil de explicar— digo um pouco baixo.

— Como assim? Eu realmente não te entendo! É difícil de explicar?

— Então irei expressar o que sinto nesse momento— vou chegando mais perto

— Co...como as...sim?

Seguro em sua nuca já a beijando, encosto ela na parede. Coloco todos os meus sentimentos por ela nesse beijo, ela tenta exita ,mas não a deixo. Vejo que tem uma porta no nosso lado. Abro e a forço a entra ali. Coloco ela sentada em uma carteira e minhas mãos do lado de suas pernas. Colo minha testa na dela.

— Agora me entende?... Entendi por que eu fiz essas coisas com você?— enquanto eu falava caiu uma lágrima de seus olhos.

— Draco ... Isso é mentira! — fala enxugando suas lágrimas em seus braços.— isso é cruel! Fazer essas coisas !

— Eu não estou mentindo. Eu realmente te... Amo! E você ? Gosta de mim?

— Draco ... Eu não sei! Eu realmente não sei o que sinto por você, não é ódio, é outra coisa.

— Então esperarei! Quando você ter uma certeza, venha me dizer,pois não terei certeza de que continuarei correndo atrás de você durante muito tempo...— ficamos em silêncio durante uns segundos então eu a seguro em sua cintura e a beijo novamente .

Depois sai daquela sala, sem rumo. Aquele papo de que eu "não esperarei" muito tempo era mentira, era só para ela não demorar muito com a resposta. Se ela aceitar não sei oque irei fazer em relação a meu pai.

Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora