EVENTO CANCELADO!!!

2.4K 130 13
                                    


POV Malfoy

Graças a Hermione ,pude dormir mais tranquilo. Aquilo foi realmente assustador para mim, não saberei o que fazer se a hora chegar.

Todos os alunos foram convocados aquela manhã para ir ao saguão, Dumbledore tinha algo muito importante para nos dizermos. Quando nenhum funcionário e aluno está faltando , Dumbledore começa.

— Muitos e muitos de vocês sabem, que você-sabe-quem retornou. Hoje, o ministério da magia me informou em primeira mão, o Profeta diário irá publicar que dementadores estão a solta. Isso vocês já sabem o que podem significar. O torneio será cancelado, não quero arriscar perder meus tão queridos alunos. Lembre-se, quando tudo estiver escuro, basta acender a luz, tudo terá uma solução ,e mudando minha frase original , hogwarts recorre aqueles, a quem ela merecer.— todos se sentaram e foram conferir seus jornais.

Olhei para a mesa da grifinoria, especificamente para Hermione, vejo que ela está um pouco preocupada. Farei de tudo para evitar que ela se preocupe tanto. A odeio,mas sinto algo um pouco amais ,deixa pra lá, estou muito confuso.

              (...) 2 semanas depois

Todos estavam temendo os dementadores, tinham rumores de que eles já estavam aqui por isso que o clima tava ruim. Vimos no profeta diário que eles já voltaram para a Azkaban, mas dúvido que voltaram os mesmos.
Eu e Hermione brigamos de novo, por causa que um dia dormi ao seu lado e dei a desculpa de que era sonâmbulo, agora nem olha na minha cara ela não quer mais, estou cansado dela.
         
Oiê meus amores que me acompanham, irei pedir um favor para vocês.

• quero que dêem suas opiniões aqui nos comentários

• dar idéias para os próximos capítulos como: um torneio, ida a hogsmead, quer que eu adapto minha fanfic em alguma parte do livro/filme , e várias.

Se vocês me darem ideias com certeza talvez irei tentar adaptar na minha fic baseada nas idéias de vocês . Colocarei um nome de cada pessoa que me apoia .

Obrigado potterheads

Hoje o nome seraaaa...!!!

Ravena_evans. Obrigada.

Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora