Futuro? sério?

1.7K 94 42
                                    

Pov HERMIONE

Nunca pensei que chegaria o dia em que eu estaria namorando, isso era totalmente fora dos meus planos. É um sentimento muito bom e o mesmo tempo doloroso, por sempre ter medo de decepcionar e ser decepcionada. Um jogo de soma zero dependendo se der certo nossa relaçao.
Draco é sempre muito atencioso, mesmo nao podendo demonstrar sempre ja que é um segredo.
Gosto de ser amada por ele, gosto de como ele me faz rir, gosto de como eu fico irritada com suas brincadeiras. Nao posso fazer muito pelo nosso relacionamento, nunca tive nenhuma experiencia antes.
Neste momento estamos abraçados em sua cama, e eu quase adormecendo, é muito reconfortante estar em seus braços, poderia ficar ali para sempre.

Pov DRACO

Ela dormiu...
Puxo a coberta em cima de nós dois; arrumo ela em volta de meus braços delicadamente para nao acorda-la. Tenho medo de violenta-la, a vontade é grande. (Brincadeiras à parte).
Quando acordei, Hermiome ja nao estava na cama. Desci para o refeitorio e lá esta ela com a Gina.

Depois do café segui em rumo a aula de poçoes, Horácio ainda nao tinha chegado na sala, eu e os outros alunos esperamos mais 7 min ate que ele chegou meio agitado.

- me perdoem pessoal, estava resolvendo a papelada da aluna nova para a minha aula. Ah, entre por favor Lucrecia.

Mas o que? Foi isso que eu ouvi? Nao pode ser ela!

- Pessoal, essa é Lucrecia Witterbon, se juntará conosco apartir de hoje. Transferida de Romênia. Sem enrolaçao, vamos para a aula. Vá, vá sente-se.

- Saudades Draco?- ela fala depois de se aproximar de mim, para fazer dupla comigo na aula obviamente.

Meus pais planejaram desde pequeno toda minha vida, até com quem seu herdeiro iria se relacionar. Lucrecia era a herdeira da família Witterbon, uma das famílias com mais status da Romenia. Conheci ela aos 8 anos, depois todo verão meus pais iam visitar Romenia. Lucrecia é do tipo manipuladora, sim, admito que já ficamos por um tempo, mas isso é passado por volta dos meus 14 anos, coisa de criança mesmo.

A aula continuou naturalmente, apesar das tentativas de olhares sexys dela. Nao, claro que nao funcionou, parem de me colocarem como o vilão aqui. Quando a aula acabou me distanciei rapidamente tentando evitar ela trazer tudo atona.

Lucrecia é muito atraente vamos dizer. Cabelos negros longos, olhos verdes profundos e uma pele clara. Mas nao chega perto da minha hermione claro...

Meu último ano em Hogwarts... parece assustador. Tem muita coisa que ainda quero fazer, é como se meu tempo acabasse junto com a minha formatura daqui, onde o futuro nao exista depois desse último ano. Acredito que nao terei muito tempo sobrando quando eu me rebelar contra meus pais e junto disso com Voldemort.
As vezes me acho egoísta por fazer Hermione se iludir achando que teremos uma vida linda fora de Hogwarts.

Ja era tarde do dia quando resolvi ir ao lago negro; e la estava Neville.

- Hey!- grito a neville me aproximando.

-Eai, sente-se- diz neville- o que o traz aqui?

- Vim pensar em umas coisa que estão me incomodando recentemente...

- Quer me contar? Sou um bom ouvinte- diz com um sorriso curioso.

- Penso o que ocorrerá depois da nossa formatura, só isso.

- É meio problematico pensar nisso, quero dizer, eu tambem estou assustado. Não sou bom em nada, a não ser em herbologia, o que nao me dá muitas opções futuras.

- Se esse fosse meu problema, eu realmente ficaria grato.

- Só nao pense muito Malfoy, o futuro é um misterio. Não sebemos o que ele aguarda, a não ser a a louca das previsões Sibila hahahahah..

- Tem razão, o futuro é um mistério. Hoje mesmo ele colocou mais uma maldiçao atona em minha vida- ele sem entender nada prefiriu ficar em silêncio, e assim permanecemos o resto da tarde apenas aproveitando a brisa- Valeu Nevill, nos vemos por aí-Me despeço e vou ao saguão para procurar Hermione, sem êxito vou a biblioteca.

Estranho... ela não está aqui também. Talvez devesse procura-la mais tarde. Me direcionando a comunal, vejo Hermione se aproximando de mim em um dos corredores. Quanto mais se aproximava, dava pra ver suas bochecas inchadas e seus olhos vermelhos e lacrimejantes...

- Não sei por quê nao me disse que ja estava comprometido, Draco estúpido- diz Hermione ao me dar um tapa- já escutei sobre Lucrécia nos corredores, e não tente me enganar, não me faça de ingênua por favor.

- Eu definitivamente nao esperava isso de você, pelas barbas de Merlin esse tapa doeu muito- após eu falar isso ela me lança um olhar feroz, nao querendo desafiar a fera tento me explicar- acho que uns 40% do que você ouviu esteja certo. Ela é uma conhecida minha, NÃO SIGNIFICA ABSOLUTAMENTE NADA PRA MIM, precisa acreditar. Lucrécia é a garota que meus pais escolheram para eu me casar no futuro, mas achei que com o passar do tempo eles tivessem esquecido disso, achei que Lucrécia havia esquecido essa coisa doente que nossos pais planejaram. Me desculpe por nao ter te contado antes, achei que seria irrelevante.

- Então... realmente nao sente nada por ela?- ela diz olhando de canto.

- Devia crer mais em mim.

- Isso nao muda o fato de nao ter mencionado nada disso antes, e tambem nao muda o fato de eu ainda estar magoada.

Ela anda de pressa passando por mim, tento impedi-la mas ja não posso alcança-la. Que dia meus amigos! Falarei com ela mais tarde, acho que no momento seria impossivel...

PRIMEIRO CAPÍTULO DEPOIS DE MESES SEM ATUALIZAR, QUANDO TENTO DAR UM FINAL PRA HISTORIA EU APENOS A PROLONGO MAIS HAHAHA.
Espero que tenham gostado capítulo 💚

Sigam la no instagram, mesmo nao postando nd podem falar cmg no direct: @camilyy_miranda

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora