sentimentos explosivos

1.8K 150 27
                                    

Antes de tudo eu queria que vocês votassem no capítulo, isso que me dá motivação para os capítulos. Obrigada por quem votou, esse capítulo promete;-)

POV Hermione

" Vou me retirar, não estou me sentindo muito bem" essas foram as últimas palavras de Draco antes de sair da comunal. O que ele pensa o que está fazendo? Sair do jogo sem mais sem menos? Ele nunca muda mesmo.

-Desculpe pessoal, vou sair do jogo até mais

-Mas...

- Thau.

Onde será que ele foi? Olho nos dois lados do corredor e não vejo nenhum sinal dele. Sigo o caminho da esquerdo e viro o outro corredor mal iluminado, apenas com umas tochas que mal fazia luz.
De repente ao passar por uma porta, minha visão fica escura, e algo me puxa para dentro.

Ficou tudo em silêncio de repente, tiro a mão lentamente grande da pessoa que estava me tampando.

- Malfoy, seu oxigenada- e com toda minhas forças viro o mais rápido possível e acerto meu punho em sua cara, fazendo-o cambalear até uma escrivaninha ao lado.

-Ai,ai,sua agressiva! Como sabia que era eu?- fala esfregando o local onde eu dera o soco.

-Ninguém estaria fora da cama a essa hora, e o único que saiu da comunal fora você!

-Muito espertinha... Beijou o Blásio e veio me procurar?

- Eu nunca faria isso!-e jogo umas almofadas que tinha na sala

-Será mesmo?

- Claro que não Draco! Imbecil! Mas o assunto aqui é outro... Por que saiu de repente do jogo?

- Deixa isso pra lá vai!

- Fala! Seu sem miolos!

- Se você fosse um pouquinho mais gentil, eu até pensaria no seu caso né-ele fala irônico.

-Voce é super "gentil" comigo de certo né? Vou me retirar então, SEU... Não vale a pena gastar saliva.

Me viro apenas e sigo rumo a porta. Ouvo um movimento brusco atrás de mim e vejo que Draco me impede segurando minha mão esquerda.

POV Draco

Cheguei mais perto dela por trás ainda segurando sua mão. Sua mão estava suada, como ela estivesse nervosa, mas não de raiva.

- Eu apenas não quero que meu melhor amigo beije minha garota.

Ela fica em silêncio por uns instantes, estava até sem jeito, já que era minha segunda declaração para ela.

-Hum, d-desde quando q-que virei pro-propriedade de al-alguem?- ela respira fundo.

Cruzo nossas mãos e ela fica corada, sua mão começa a suar ainda mais.

-Poderíamos tentar se você quiser?

-Não é tão simples assim Malfoy!

- Por que?

-Por que não!- ela vai aumentando o tom a cada pergunta

- Por que?

- Porque é difícil

-Mas por que é difícil pra você?

- Por... Eu tenho vergonha- ela abaixa a cabeça

-Por que você tem vergonha?

-Você vai rir de mim!

-Não vou, eu juro.

- Eu... Nunca tive nessas situações antes.

-Como assim? Namorar?

-É...

Seguro minha risada, apenas respiro, mas não quero rir por zoação, e sim por ela achar que eu riria dela por isso.

- Mas você não é virgem certo?

--Claro que eu sou

-Mas você disse para mim!- isso tudo já está ficando estranho.

- Eu nunca fiz esse tipo de coisa, e queria saber que dia eu falei isso!

-Anteontem. Quando você foi no meu quarto.

-Anteontem estava esperando a Minerva, ela queria falar comigo segundo a Pansy.

- Pansy nunca levaria um recado de professor e aínda para você.

Depois de muito tempo ela decide se virar para mim, solta nossa mão e faz uma cara desconfiada.

- E depois de um tempo ela reapareceu dizendo que a professora teve um contratempo. Eu já saquei tudo! -diz ela alto

- Eu também, aquela desgraçada da Pansy- digo com raiva!

Mudamos o assunto completamente, foi da declaração a Pansy.

--Então você é virgem certo?

-Sou! E-e com orgulho! Não fico chateada de ser virgem!-diz incrédula

-Voce é a garota perfeita para mim-puxo ela para o meu peito, sua cabeça e suas mãos fica encostada em meu peitoral. Ela não recusa, mas também não diz nada.- Quando você disse que nunca fez nada desse tipo antes, quer dizer que o seu primeiro beijo foi comigo?

Ela apenas assente com a cabeça.

- Levante a cabeça Hermione...

- Não quero...

- Ok então. Não vou força-la, me satisfaz só de saber que você é minha namorada.

- E-eu nunca disse isso, pare de colocar palavras em minha boca!- sinto que seu rosto começa a ficar quente.

- Ah! Disse sim, e agora somos- tiro suas mãos do meu peitoral e abaixo elas, cruzo novamente nossas mãos.

Me agacho um pouco até eu conseguir olhar seu rosto, seus olhos castanhos estava lacrimejantes. Solto uma de nossas mãos e levanto seu rosto, assim me levanto para o tamanho normal.

- Você vai me desculpar, mas não aguento mais- nossos lábios se juntam, beijo ela lentamente, vou a direcionando a parede atrás dela. Ao encostada já começo com um beijo mais feroz.

- Pare Draco, isso já é demais para mim em um dia só, é muita emoção.

- Então você gostou do que aconteceu?- ela abaixa a cabeça imediatamente

- ... Sim- ela levanta sua cabeça voluntariamente e dá um sorriso inocente.

Depois de uns minutos voltamos para a comunal, todos já teria ido dormir. Nós despedimos e fomos dormir.

Continua [...]

Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora