uma nova proposta

3.9K 240 143
                                    


POV Malfoy

Acordei muito cansado, fui ao banheiro que fica entre nossos quartos e encontrei a Hermione. Desci direto para a sala fingindo que eu não iria entrar no banheiro. Depois que ela saiu ,entrei logo em seguida.

Quando desci as escadas para sair da comunal encontro Padma e Cho. Comprimento elas.

— oi meninas— lanço um olhar sensual, e elas começam a rir

Depois disso Hermione tromba em mim de propósito , fingindo que nada aconteceu ,ela passa por nós e sai da sala.
Não aguento mais aquela Sangue-ruim. Na próxima não irei me segurar.
Depois das aulas ,fui ao estádio de quadribol , o tempo estava com pouca névoa,e a brisa do vento me fez se sentir mais leve , aquela noite tínhamos outra reunião em cima da hora .
Subi as escadas que mudam de direção , virei o corredor e cheguei. Antes que pudesse bater na porta Dumbledore já avia pedido para eu entrar. Me sentei com os demais.

— monitores, como sabem todo ano antes das férias e no Natal temos uma festa ou um baile. E como sabem já está quase chegando a festa ou baile de outono. Quero que organizem , assim cada dupla irá fazer uma parte, Malfoy e Granger tema e a decoração, e Patil e Chang os horários da ida a hogsmead e o banquete.

— éh... Não podemos mudar de par?— diz Hermione num tom de súplica .

— concordo com a Hermione sr. Dumbledore.

— Malfoy eu sei que vocês não se dão muito bem mas pode ser um começo de uma amizade, ou até algo a mais.

— desculpe , não acho que possamos nem ser amigos, não nos damos bem, aposto que se continuarmos com isso alguém sairá ferido.— ela estava fazendo com que o Dumbledore mudasse de idéia , mas ela sabia que ele não mudaria.

A noite chegou e fui chamar Hermione para termos que discutir o tema, bato na sua porta e ela diz:

— quem é?

— sou eu , Draco.

— o que quer?— fala ela com arrogância.

— temos que discutir sobre o baile ou festa de outono , eu não quero brigar, estou fazendo meu melhor Hermione então colabora, não enche o saco ,ok?

— nao ficarei quieta se você me irritar! Só vou colaborar por causa do projeto.

— anda logo!

— calma, estou procurando meus sapatos!... Achei!!

Ela sai com uma cara de sono, vestia seu pijama , pois já era mais de 23:00 , fomos para o meu quarto pois a Padma e Cho estava usando a sala.
Entramos e ela fica chocada com a bagunça.

— nossa Malfoy! Tem que dar um jeito.

— cuida da sua vida garota.

— vamos  começar logo, não quero dormir tarde!

— você já consultou o relógio ?— aponto para o meu relógio na parede— são 15 pras 00:00

— não fazia idéia que era tão tarde— ela diz num tom sonolento— vamos terminar logo com isso.

— baile ou festa?— pergunto

— baile?

— ok... — anoto em uma prancheta— tema?

— pode ser fantasia ou máscara

— máscara é melhor!— não gosto de fantasias então nem concordei.

— a decoração pode ter um palco principal , as mesas das casas pode ser o local das comidas e bebidas, e vários lustres prateados , as cortinas pode ser dourada , e no final uma chuva de confetes , o que achou?

Quando a olho, reparo que está dormindo com o seu rosto na sua mão apoiada na perna cruzada, chego mais perto dela devagarinho para ela não reparar, coloco sua franja atrás de sua orelha, e dou- lhe um selinho . Ela fica corada na hora . Me afasto dela , está abrindo seus olhos, será que descobriu?

— m-alfoy eh... Nada, deixa pra lá.— fala esfregando seus olhos.

— deixa que eu faço o resto, vai pra cama

— n-nao é justo, irei te ajudar! É meu dever, só me dá 5 minutinhos...— depois que ela fala isso ela deita no chão.
Coloco ela na minha cama, não queria que Cho e Padma visse eu carregando Hermione nos braços. Ela dormiu como uma pedra , eu fiquei só observando-a , depois de uns minutos adormeço ali mesmo.
• • •

— Malfoy? ... Malfoy! Acorda!!!— abro os olhos e vejo que Hermione está agachada na minha frente.

— he- Hermione?— falo ainda sonolento

— desculpa...— fala virando a cara— não foi minha intenção desculpa por ter dormido aqui, eu disse que iria colaborar mas você terminou tudo sozinho, desculpa mesmo e—

— não se preocupe, fui o culpado também por não te acordado.

—mas você dormiu no chão , ta doendo suas costas?

— sou um pouco, só quero descansar

— deixa eu te ajudar — ela segura minha mão e me puxa, e me leva até minha cama.

Quando ela coloca o cobertor em mim eu a puxo e a abraço.

—ma-ma- MALFOY , para !!!— ela estava toda vermelha

— sua idiota, fique quieta!

— SEU CRETINO!!! Para de fazer essas coisas de repente!

Ela sai do meu quarto e bate a porta, ela ficou bem irritada , ela estava tentando colaborar mas eu a deixei bem irritadíssima . Vou descansar mais um pouco antes de fazer os preparativos.

Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora