POV Draco| Venho informar que hoje os alunos que viajaram de férias , retornaram para o banquete de boas vindas as 20:00.
Próximo período de férias em agosto.
Ass: Minerva McGonagall. Vice diretora. |Acordei assim... Vendo esse cartaz no mural de avisos da Sonserina. Agora voltarei para minha vida motónona de sempre, com os mesmos professores incompetentes de sempre, como a Minerva. Dou graças a Deus que não continuei no trato de criaturas mágicas... Todo mundo sabe o que aconteceu comigo no terceiro ano, aquele hipogrifo maldito.
Logo no café da manha, Dumbledore usava um chapéu pontudo verde com estrelinhas azuis que se destacavam mais que os demais chapéis que estavam presentes na cabeça de Minerva, Flitiwick e Sprout. Suas vestes sempre achei meio cafona que rastejavam pelo chão, e não poderia faltar seu óculos de meia lua.
Ao se virar pra frente avisto uma menina loira na mesa da Corvinal, com cabelos ondulado, ela espantava coisas " invisíveis " no ar, e sem dúvida é a Luna Lovegood, conhecida mais como Di-lua.
Meus olhos foram para a mesa seguinte, grifinoria, tento localizar Hermione, depois de alguns segundos avisto ela bem no final da mesa com vários livros em sua volta.
- Oi meu Draquinho, sentiu saudades?!- assim que essa pessoa fala comigo, me dirijo com olhar respectivamente
-Pansy? O que ta fazendo aqui a essa hora?- logo após de dizer ela se senta ao meu lado
- Ah, meus pais me trouxeram para hogwarts mais cedo. Fiquei com tanta saudade... E você? Sentiu a minha? - rapidamente ela aproxima nossos rostos
-Sai de perto Pansy! Não dei intimidade pra me chamar de "Draquinho" .
-Ain! Ta mal-humorado? Não desconta em mim não!
- Eu faço o que eu quiser!
- Nossa! O que aconteceu quando eu estive fora? Não... Você tá namorando?
- NÃO É NADA DISSO! É mesmo que estivesse não te contaria!
- É bom mesmo que você não esteja namorando! Se não a garota iria pagar...- ela levanta em seguida e vai em direção a comunal da Sonserina.
Depois de uns momentos, me levanto e sigo para minha comunal. No fim de um corredor deserto vejo Pansy de braço cruzados encostada na parede, só de ver seu rosto já dá pra ver que ela tá brava.
- O que você quer?
-Se o que me contaram for verdade Draco, ela vai pagar- ela disse isso com muito rancor, estava fora de si, que louca.
- O que te contaram?-aumentei minha voz
- Você sabe muito bem!
- Fala logo!
- É sobre a Granger!
- O que tem ela ?
- Não se fassa de idiota Draco! Sei muito bem que tá rolando algo entre você e ela!
- Para de inventar coisas garota!
- SE ISSO É MENTIRA, ENTÃO... Me beije agora! Como antes lembra?
- Então! Falou certo! Eu dava uns amassos em você antes! Agora se me der licença tenho coisas para resolver.
Saio andando, deixando ela no vácuo. Quando estava prestes a virar as escadas ouvo ela dizer:
- ELA VAI PAGAR DRACO! ESCUTA O QUE ESTOU TE FALANDO !
Essas foram as últimas palavras que ouvi antes de ouvir só gritos abafados, não confessei pra ela o que aconteceu entre mim e Hermione, se não ela iria surtar ainda mais. Estou com um pouco de receio do que ela falou, será que ela vai surtar e descontar em Hermione? Quem será que contou a ela?!
************************************************************************
Me desculpem pelo atraso! Desculpem mesmo! Estava sem internet e não pude atualizar.
Espero que tenham gostado, deixe no comentário o que acharam do capítulo... Peço que votem , isso me estimula ainda mais! Obrigada a todos vocês!
O que será que Pansy vai fazer?!! Próximo capítulo quarta ou quinta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.