Nas masmorras!?

2.8K 168 33
                                    


POV Hermione

Por conta da idiotice que o Malfoy fez comigo tive que colocar suéter , soltar meus cabelos , colocar uma calça jeans. Resumindo , eu estava toda coberta. Eu ainda mato esse Malfoy.

Hoje, sexta-feira, tive ronda com a lufa-lufa, logo depois a tarde Minerva veio informa que teria reunião no dia seguinte. Estava exausta da idéia de ter outra reunião, ainda mais com as idéias malucas de Dumbledore.

No fim da tarde eu e Gina e Luna conversamos até tarde que perdemos a noção do tempo. Luna voltou a sua comunal ,e eu e Gina continuamos o papo.

— mas quer saber o pior de tudo? Harry não passa muito tempo comigo, eu sei que não é sua culpa ,mas me dá raiva de não podemos ficar junto já que não somos do mesmo ano!— ela fala apertando minha pelúcia, angustiada pelo fato.

— mas pensa!, Se Harry não gostasse de você não teria sentido dele te chamar de namorada certo? Ele com certeza te ama, você sabe o quanto foi difícil você torná-lo seu namorado.

— tem razão Hermione, não devia dar essas crises.— nós duas nos abraçamos e ela me agradecia.

Fomos dormir exaustas e só depois dela deitar tirei aquela roupa. O dia foi bem agitado, eu e Padma distribuímos várias detenções, e tínhamos mais tarde relatar o que ouve no dia.

Acordei de manhã ,tomei o café e fui para a reunião. Cheguei muito cedo como sempre, depois veio chegando os outros monitores. Todos se sentaram para Dumbledore começar a falar.

— monitores, diariamente estou ouvindo queixas de que vocês têm prioridade, porque vocês tem uma comunal. A partir de hoje a noite irão se mudar para as masmorras da torre leste . As masmorras já foram modificadas para seus confortos. Suas coisas nesse exato momento estão sendo levadas para lá. — ele dá uma pausa— até a próxima reunião.

Eu não acredito que teremos que subir várias escadas! Cada reunião tenho uma surpresa nova , não devo me surpreender com esse tipo de coisa, já que está vindo do Dumbledore.

Hoje só se fala da competição, falta poucos dias para começar a prova, ela irá ser surpresa então não sabemos do que se trata, eu só sei que irei fazer parte da prova do conhecimento.
Na aula de Poções , Snap pediu para os alunos fazerem a poção polissuco, o que foi bem difícil para outros alunos, mas já que eu , Ron e Harry já tivemos essa experiência, foi bem fácil de refaze-la . É pela primeira vez que Snap deu um 8 para Harry.

A noite fui tomar banho no banheiro dos monitores, estava tão relaxada , o vapor da água subindo e eu com os olhos fechados, uma sensação única.

— Han,Han — logo em seguida abri meus olhos, era a Murta-que-geme.

— oi Murta , quanto tempo!— falo com um pouco de sarcasmo me abaixando na água.

—  ah sim, estou de passagem, ainda tenho que passar no banheiro masculino— Murta diz com aquela voz fina e rindo

— mas você não pode entrar lá

— vou dar só uma espiadinha— ela fala risonha.— thau!

Ela saiu do banheiro passando pelas paredes. A água estava tão boa que eu não queria sair mais dali . Ouvo uns barulhos, certeza deve ser a Murta, claro ela não deveria ir lá espiar os rapazes.

— não deu certo Murta ? Deu errado seu plano de invadir o banheiro masculino?— falei ainda com os olhos fechados.

— quer dizer que aquele escândalo de agora foi por causa da Murta?

— q-que , ah ? SAÍ DAQUI MALFOY!!!— digo gritando.

—fica quieta garota! Se você não sabe eu também tomo banho— fala Malfoy já entrando na banheira gigante.

— não se atreve a tentar algo Malfoy!— falo recuando o mais longe possível dele.

— hoje não estou no pique para fazer algo — ele fala fechando os olhos.

— hum, sim.

Relaxo um pouco e tenho uma idéia: roubar as roupas de Malfoy. Ele vai ficar louco seu eu fizer isso, isso seria a minha vingança!. Então eu começo o meu plano. Saio de fininho da banheira ( com uma toalha, é claro) , me visto num box e saio, reparo que ele está com os olhos fechados , isso era ótimo, pego suas roupas que estão pendurada em uns ganchos. Saio correndo do banheiro antes que ele abra os olhos.

POV Malfoy

Não ouço barulho algum de Hermione , ela já deve ter saído do banho, abro os olhos e saio relaxado da banheira. Vou até onde deixei minhas roupas e- calma aí, cadê minhas roupas? Elas estavam aqui! Não pode ser, Hermione me aguarde!

Coloco uma toalha em minha cintura e olho nos corredores se avia alguém. Depois de dar uma espiadinha nos corredores , subi as escadas até às masmorras, quando entro me deparo com Padma.

— ma-malfoy!— ela fala surpresa e
corando

— se contar a alguém eu te mato!

Saio deixando ela só, e vou direto para o quarto de Hermione. Tento abrir a porta mas está trancada, depois dou vários chutes e arrombo a porta. Vou chagando mais perto dela e ela recuando.

— de-desculpe Malfoy— fala ela com a  cara de súplica erguendo seus braços a altura dos ombro para eu não chegar perto— fo-foi só uma pegadinha há,ha,ha— ela diz dando risadas cada vez mais baixas.

— SÉRIO? PRA MIM TANTO FAZ! IRÁ SOFRER AGORA!—seguro em seus pulsos e a encurralo na parede— você vai pagar o preço, por me fazer passar isso!

Ela fechou os olhos, esperando que eu a torturasse . Eu vendo-a daquele jeito , não tinha coragem de relar nela, então com toda força dou um soco na parede perto de seu rosto.

— sorte que esqueci minha varinha !— pego minhas roupas e saio do seu quarto

Ao mesmo tempo quero espanca-la, mas não tenho coragem de bater nela, não sei como puni-la, ela pode pintar e bordar pregando peças em mim,mas  depois não sei o que fazer para dar seu castigo. Mas talvez posso dar na mesma moeda.

Dramione- Novo Amor (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora