"-Sempre te observava na queles jantares horríveis de Slughorn, você era meu único e preciso motivo, agora que tenho você em minhas mãos não perderei essa oportunidade! "POV Hermione
Estou apavorada, não conseguia gritar, minha voz nem se quer saia direito, só conseguia falar aos susurros. Os alunos que estavam na biblioteca, já deviam ter saído, e não tinha a ninguém recorrer. Caía lágrimas do meu rosto involuntariamente.
—Mc...llagen, p-pare—falei aos susurros e soluçando.
Mas ele então me jogou no chão fazendo eu me deitar, fiquei encurralada entre seus braços e pernas. Tentava dar chutes e socos mas não deu nenhum efeito, então uma de suas mãos foi parar em minha blusa.
— Nã não, fique quietinha— falava enquanto desabotuava minha blusa, e eu tentando tampar meu corpo descoberto, sorte que estava usando sutiã.
Ele tentava me beijar a força mas eu não cedia. Então, vi ele sacar sua, varinha e apontar para o meu pescoço.
—Se não me obedecer, irá pagar o preço.—diz ferozmente
A partir daí, fiquei mais com medo, não sabia do que ele era capaz, não sabia o que aconteceria, não sabia quando isso iria parar! Enquanto ele passava a mão em minhas pernas,minha barriga, meu pescoço, só sentia lágrimas quentes rolarem meu rosto e ir ao meu pescoço.
Tinha que entrar em ação, não podia deixar ele fazer essas coisas comigo... Sua varinha estava em meu pescoço, eu poderia pega-la e ameaçar ele.
Sem que ele percebe-se tomei sua varinha e me sentei imediato um pouco mais longe dele.
—Devolve! Devolve minha varinha!
—Não...A-agora sai de perto de mi-mim!—Mcllagen se levantou, e eu também pra não correr nenhum risco, vejo que ele está chegando mais perto de mim— Eu pedi pra você sair! Everete statum!
Depois que joguei ele para trás com o feitiço, e ainda chorando e minha blusa desabotuada, sai dali sem rumo, correndo sem parar, corria pelos corredores de Hogwarts sem saber o que fazer. Até então que trombei em alguém, com o impacto caí de joelhos, e comecei a chorar.
A pessoa que eu trombei me abraçou. Com meu rosto em seu ombro, pude sentir seu cheiro... Um cheiro bom, eu conhecia, mas não lembro de quem era. Ao abrir meus olhos, vi seu cabelo loiro e sedoso.— O que aconteceu?! Hermione?.— ele me levantou e me abraçou de novo, então retribui o abraço, ficamos mais alguns segundos e depois nos separamos.—E o que aconteceu com sua blu... Deixa, me conta depois quando estiver pronta.
Ele foi abotuando os botões da minha blusa um por um, sem deixar de olhar pra mim, fiquei vermelha na hora.
POV Draco
Fomos até o Observatório de Astrologia, ficamos de bruço no peitoral da janela... Tudo estava em silêncio absoluto, um clima meio que pesado, ela respirou profundamente e fechou seus olhos, então quando abriu ela virou seu rosto para mim.
—Estava na biblioteca... Tinha uns quintanistas e o Mcllagen... Tentei passar despercebida por eles e fui até a sessão reservada... Estava procurando algum livro que me ajudasse no trabalho das férias, já aproveitando que madame Pince não estava... Estava um pouco longe das sessões normais quando escuto Mcllagen falar comigo, tentei sair o mais rápido possível, mas ele me encurralou nas estantes e começou a sussurrar coisas que não entendia. Ele me jogou no chão e começou a me beijar a força, e passou sua mão em minhas...pernas, no meu rosto , ele sacou sua varinha me ameaçando, então enquanto ele estava abusando de mim, peguei sua varinha então joguei o everete statum, sai correndo e me trombei com uma doninha por aí né.
—A sim, conheço essa doninha... Sobre o Mcllagen... Não se preocupe, irei cuidar dele pessoalmente.
—Nao acha melhor contar a McGonagall?
— Não, eu mesmo irei te vingar... Mas por agora não se preocupa— abracei ela por uma última vez , e nos despedimos. Falei aquilo tão calmamente, mas na realidade estava com muita raiva.
************************************************************************
Gostaram? Deixe nos comentários, ficarei grata, e deixem seus votos por favor 😃 próximo capítulo só terça feira.
Everete statum: joga o alvo para trás,dando cambalhotas no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Novo Amor (Andamento)
FanfictionNo sexto ano Hermione e Draco ainda se odeiam , mas será que esse ódio pode fluir outra coisa? Será que depois de se tornarem monitores irá mudar algo? Ela vai pela a razão. Ele vai pela emoção.