Capítulo 3

11.9K 1.2K 106
                                    


Alex

Amanda está trancada dentro do banheiro já faz algum tempo e eu acho que ela está fazendo isso para me irritar. Ela pode até pensar que eu não percebi a forma como ela me olha, mas eu vi e foda-se se isso não me deixou de pau duro e pronto para foder ela.

Hoje mais cedo, quando eu subi na cama e ela se aninhou contra o meu corpo foi uma coisa tão boa e inesperada que eu levei algum tempo para entender onde as coisas estão indo com ela, e para ser sincero, eu gosto de onde elas estão indo.

Olho para o relógio e vejo que estamos quase atrasados e ela ainda não saiu do banheiro, abro a porta e acena que vejo me pega de surpresa e me deixa duro mais uma vez.

Parece que a minha garota é uma safada que gosta de provocar!

Quando abro a porta vejo amanda se masturbando com uma das mãos entre as pernas enquanto a outra apalpa os seios fartos. Ela não vê que eu estou ali e isso me deixa mais excitado do que já estive em qualquer outro momento na minha vida. Sem pensar muito a minha mão vai para o meu pau e eu começo a me masturbar com a visão dela.

Quando Amanda me vê ali parado em frente a ela me masturbando a respiração dela acelera e ela começa movimentar a mão entre as pernas mais rápido. E quando ela geme finalmente gozando eu vou logo atrás dela fazendo uma bagunça no chão do banheiro.

— Isso foi...

— Legal, achei que você duraria mais. — Ela me provoca e passa por mim com um sorriso no rosto, ela pega a mala dela e volta para o quarto. — Acho que você vai querer tomar um banho e se limpar.

Eu poderia ir atrás dela e mostrar quanto tempo eu posso durar, mas isso só nos deixaria mais atrasado e ninguém quer isso, então eu vou deixar essa merda para mais tarde.

Amanda está jogando um jogo comigo e eu vou dar exatamente o que ela quer, toda a distração possível e mais uma dose de paixão avassaladora, ao final dessa vigem posso ser um homem casado.

O que vai ser uma notícia triste para um monte de mulheres, mas no final de tudo vai valer a pena. Amanda me convenceu de que juntos somos bons, agora eu só preciso convencer ela.

— Sua irmã está nos esperando lá em baixo, ela já ligou aqui no quarto para avisar que estamos atrasados. — Amanda diz assim que saio do banheiro e começo a me vestir.

Com pressa eu começo a me vestir e nem reparo na forma como ela está vestida, mas quando faço, quase tenho um ataque cardíaco. Onde ela pensa que vai vestida assim?

— Você não pode sair daqui vestida assim. — Falo indo em direção a mala dela e começando a procurar pela merda de detetive que ela sempre usa.

— Lamento te informar, mas eu vou sair assim sim. Você não manda nas minhas roupas e como vamos em um clube para tentar encontrar com um informante, eu vou precisar parecer apresentável. — Ela fala então pega uma bolsinha de mão, que não cabe porra nenhuma e eu não sei pra que as mulheres usam, e sai do quarto me deixando sozinho e com um ciúme do caralho.

Saio atrás dela e a encontro junto com os outros na entrada do hotel, essa noite vai ser um inferno eu já estou sentindo isso.

— Aconteceu alguma coisa? — Willow pergunta enquanto esperamos os outros entrarem no carro.

— Não, você já viu como ela está vestida? Todo homem daquele lugar vai querer ficar com ela e eu vou entrar em problemas. — Falo com raiva.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora