INFO PRÓXIMOS LIVROS

8.2K 624 53
                                    

Amores, muitas estão me perguntando sobre o que aconteceu com a Tina e com outros personagens que apareceram ao longo dessa e de outras histórias.

Gente, vai ter sim o livro da Tina, vai ser uma história de Menage. Assim como vai ter livro do Afonso, dos primos do Black e de alguns dos filhos, como Izack, Arthur e etc.

Eu só não liberei ainda nada sobre eles, pq eu quero primeiro encerrar a Série Máfia Vermelha, e o livro Amor de Professor. Não quero me sobrecarregar, pra fazer com que as postagens aconteçam com mais frequência, assim eu posto mais rápido e vcs não ficam confusos com ordem,  dia de postagem e com todos os personagens.

Eu até mesmo já tenho o rascunho do livro 1 dos primos do Black, também tenho definido o livro da Tina e alguns outros.

Então pra acabar com a curiosidade de vocês eu vou liberar aqui a capa do livro da TINA. Os outros eu ainda estou vendo a capa, então eu vou mostrando aos poucos os próximos lançamentos.

Também vai ter o livro do Valentim e o da irmã dele, quem leu o livro da Alexa já conheceu mais ou menos sobre oq vou falar neles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Também vai ter o livro do Valentim e o da irmã dele, quem leu o livro da Alexa já conheceu mais ou menos sobre oq vou falar neles.  O livro do Valentim vai entrar em uma duologia, junto com o do Afonso; E o da irmã do Valentim eu vou postar como um livro meio que independente.

A ordem que eu vou postar é a dos próximos lançamentos, incluindo Amor de Professor que estou para finalizar.

Simultâneo

1° * Daddy Petrov (Miguel Petrov)
     * Amor de Professor  (Finalizando)

Esses dois finalizados eu vou dar início  aos próximos dois e por aí vai.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora