Capítulo 17

8.8K 1K 51
                                    


Alex

Ahmar aparece enquanto estamos esperando o leilão começar e avisa a Dimitri e a mim que Alana já foi encontrada e levada para um hospital, é uma questão de segundos até que a merda bata no ventilador e eu sinto como se alguma coisa estivesse para acontecer.

— Sabe o que eu acho engraçado? — Falo em um tom de voz baixo. — Foi muito fácil para eles pegarem Alana, tem merda errada ai.

— Quantas saídas de emergência tem esse lugar? — Dimitri pede para o ponto no ouvido dele.

— Tem três. — Diz o agente.

— Quantas das saidas estão cobertas? — Pergunto.

— Uma, eles provavelmente usaria o heliporto. — O imbecil responde e eu quero matar esses desgraçados.

Como diabos eles fazem isso? Achei que só o pessoal esperto trabalhava com o FBI, pelo visto estava enganado.

— Alana foi a distração, o heliporto é a segunda distração, as siadas que estão descobertas são a rota de fuga deles. — Respondo.

— Mande invadirem essa merda agora! — Dimitri diz e se levanta, Ahmar e eu o seguimos.

Tem um carro parando ao lado de fora, o motorista está saindo quando Dimitri pega a arma e aponta para a cabeça dele.

— Vá lá para dentro e fique quieto, eu vou precisar do seu carro por alguns minutos. — Fala e o homem corre para dentro. — Vocês dois, entrem logo na porra do carro. — Manda e Ahmar e eu entramos.

— Sabe para onde eles estão indo? — Ahmar pede.

— Eu posso não morar aqui, mas eu conheço esse lugar e sei exatamente as rotas de fuga que eles podem usar. — Responde.

— E porque não contou para o FBI? — Pergunto.

— Hilal me desafiou, ele vai aprender uma lição das boas, e Jasmim tem lugar certo para ir. Uma cela de prisão não é boa o suficiente para o que aquela puta, ela vai sofrer.

— Se você diz. — Respondo olhando para fora na janela.

Acho que desenvolvi trauma desse lugar, sério! Chega de Istambul, pelo menos até o dia em que eu morrer. Esse lugar só me trouxe problema.

— Mas que porra de lugar é esse? — Pergunto.

— Existem alguns lugares que são muito bons para se andar de balão na cidade, esse aqui é um deles. True Blue é um lugar ótimo para isso, eu conheço o dono e ele gosta de adrenalina e de lucrar um pouco por fora. — Explica.

— Um balão chamaria muita atenção. — Ahmar tenta trazer Dimitri para a realidade e eu tento respirar, não vou subir nessa porra!

— Exatamente, mas nada como um casal tento uma noite romântica para acabar com as suspeitas. — Ele explica e eu tenho que admitir que ele tem razão, essa merda é certa.

— Entendi, ele tem um ponto e nós não temos nada, será que dá pra gente correr e pegar eles antes que entrem na porra do balão e saiam flutuando por ai?

— Você tá com medo?

— Claro que sim, porra! Na verdade, com o cu na mão, então pelo amor de Deus, vamos logo. — Explodo e saio do carro, andando com os meus dois irmãos babacas rindo atrás de mim.

Absurdo isso!

Parece que Deus ouviu as minhas preces, o balão dos dois ainda está enchendo de ar quando chegamos. De onde estou posso ver Hilal e a mulherzinha nojenta dele rindo e zombando da cara do meu irmão.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora