Capítulo 19

8.9K 1.1K 111
                                    


Alana

Amanda acha que as palavras dela vão me afetar!

Superei essa merda há muito tempo, tendo que ficar presa com ela e no final de tudo, eu sou aquela que foi sequestrada e obrigada a ficar longe de tudo e todos. Minha vida ficou suspensa por meses, até que ela decidiu vir e me salvar.

Para completar a palhaçada, ainda arrumou um namoradinho. Só por isso que abriu as assas e me tratou como merda.

Cedrick entra no meu quarto com um olhar zangado. Não estou acostumada a ele olhando para mim assim, como se eu não fosse mais a mulher por quem ele se apaixonou.

— O que foi? — Pergunto, meio tímida com seu olhar.

— O que está acontecendo com você? — Pergunta, se sentando na beira da cama. — Você não era assim, pelo menos não na minha frente.

— O que aconteceu comigo? Eu fui sequestrada, perdi muita coisa por causa do capricho da Amanda! Eu sou a vítima aqui, e vocês me tratam como a vilã! — Acuso.

— Todos nós fomos vítimas. Acha que Amanda ou eu queríamos que o nosso trabalho te atingisse? — Ele pergunta. — Passamos pelo inferno para te salvar, quase morremos e não estamos acusando ninguém.

— E nem poderiam, vocês foram os culpados. Tudo o que fizeram, foi por culpa. — Respondo. — Ou acha que eu não percebi que esse tempo longe te afastou de mim e te deixou muito colado na minha irmã?

— Deus, Alana! Olha o que você está falando. Sua irmã e eu somos amigos, trabalhamos juntos e foi isso o que nos aproximou, ela nos apresentou. — Lembra. — Todo esse tempo ela só queria que você fosse feliz, que você estivesse conosco. Ela daria a vida dela pelo nosso bebê.

Fecho os olhos, na medida em que as palavras dele me atingem. Não por causa da Amanda e sim pelo meu bebê, o meu precioso bebê, se foi.

— Eu sei, só preciso me recuperar de tudo o que vivi. — Respondo limpando minhas lágrimas. — Espero que entenda, eu te amo e nada vai mudar isso.

— Eu também te amo. — Diz se aproximando de mim e segurando minhas mãos. — E eu te amo inteira, não só as qualidades, mais seus defeitos também.

— Então me dê tempo, fique ao meu lado e me deixe voltar a ser quem eu era. — Peço. — Com o tempo tudo vai se ajeitar e eu vou voltar a falar com a Amanda.

— Claro. — Fala, e eu fecho os meus olhos.

Cedrick é a única coisa boa que Amanda trouxe para a minha vida, o resto foi apenas desgosto e mágoa.

— Eu só preciso saber de uma coisa.

— Qualquer coisa. — Falo.

— O foi que Amanda te fez antes de tudo isso? Eu ouvi parte do que você disse a ela. — Admite e eu fico vermelha.

— Amanda e eu temos muita coisa para pôr em dia e não é de hoje, é uma surpresa que ela não tenha te contado do nosso passado. — Falo.

— Até onde eu sei, ela é sua irmã mais velha e ficou com você depois que seus pais se foram. — Fala.

— Meus pais morreram por causa dela, eles foram levar ela no hospital e nunca mais voltaram. Sofreram um acidente no caminho...

— Isso não é verdade. — Ele diz.

— Claro que é, você não estava lá! — Rebato irritada,

— Amanda é três anos mais velha que você, ela mentiu. — A certeza com que ele fala isso, faz meu estômago embrulhar. — Ela tem mentido já há algum tempo, não só para você, mais para todos que se aproximam.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora