Capítulo 6

12K 1.2K 141
                                    


Alex

Amanda está botando pra quebrar, ela não só está fazendo de tudo o que pode para recuperar a irmã, mas está tocando o terror em cima desses filhos da puta abusadores. Nem mesmo Cedrick está acreditando na transformação que ela teve em algumas horas.

Amanda está com raiva e isso faz ela agir friamente, o que é bom, mas quando a merda bater no ventilador e ela desmoronar, vai ser como o rompimento de uma represa.

Um homem menos preparado ficaria com medo, mas eu? To duro pra caralho com ela toda mandona desse jeito e ao mesmo tempo, estou preparado pra ajudar quando tudo se romper dentro dela.

Mas enquanto a raiva mantiver a culpa longe, vai ser mais fácil pra mim me aproximar dela.

Curioso com Oliver, eu me viro em sua direção e o encaro, o homem é alto e musculoso, as tatuagens espalhadas pelos braços dele, me deixam ainda mais curioso. É como se fosse um manual de coisas escrito nele.

— Qual é a do nome Americano? — Pergunto para Oliver, o cara que está disposto a matar a própria família para se vingar, deixando um pouco de lado a minha curiosidade sobre suas tatuagens.

— Minha mãe era americana, ela foi trazida para cá e meu pai a estuprou, quando soube que ela estava grávida, ele tirou ela de lá e a levou para morar com ele. Cinco anos depois ele bateu nela até a morte. — Oliver diz sem demonstrar qualquer emoção.

— Fodido. — Falo.

— Não tanto, ter crescido no meio de merda como aquela me fez perceber em quem eu posso confiar. — Explica. — E agora que eles acreditam que eu estou morto, vai ser mais fácil eliminar eles.

— Não se sentiu mal em por fogo lá?

— Se eu sentisse qualquer coisa, não seria remorso em matar quem merece. — Ele fala sem se importar.

— E sobre as tatuagens? — Pergunto fazendo sinal com mão, para o seu braço.

— Elas representam tudo aquilo que não quero ser e tudo o que não posso me esquecer, as pessoas que foram importantes para mim e as que desejo matar. — Explica.

— Entendo, é complicado simplesmente fechar a porta quando o cômodo está cheio de sangue daqueles a quem amamos. — Falo.

— Minha intenção não é fechar a porta, eu quero essa dor lá quando quem fez isso comigo estiver nas minhas mãos, eu quero fazer com eles tudo o que fizeram com quem eu amava. — Diz e volta a olhar para fora da janela.

Oliver é o exemplo claro de que a vida pode ser pior para algumas pessoas. Mesmo tendo crescido com uma mãe de merda e um pai ausente, eu acabei encontrando irmãos unidos e descobrindo que eles sempre buscaram por nossa segurança. Mas esse cara? Ele cresceu cercado por lixo e busca vingança contra aqueles que deviam estar ao lado dele.

— Fico feliz por Ahmar ter desistido desse tipo de merda. — Murmuro para Willow.

— Ahmar cresceu longe de nós, Oliver viu de perto os estragos que o nosso mundo podem causar no caráter de uma pessoa. — Willow responde. — Mesmo que ele não nos ajude até o fim, eu vou ajudar ele.

— Conte comigo. Falo. — Demorei para entender os motivos do distanciamento do nosso pai, assim como levei um tempo para entender o tipo de educação regrada que vocês tiveram.

— No nosso mundo, é preciso ter total controle sobre si mesmo, antes de pensar em controlar os outros. — Ela responde. — As emoções te tornam impulsivo, a raiva te torna cego, o amor te tona fraco, deixe o mundo os ver e você será derrubado.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora