Yure
Eu me sinto um tanto quanto surpresa em ver a quantidade de pessoas que estão acompanhando Willow. Sei que eles estão aqui em uma missão, mas vir em grande quantidade foi o que tirou eles da jogada. Qualquer criminoso da cidade fica atento á grandes grupos, não que vir sozinhos e sem proteção tenha sido uma boa ideia.
— Acho que não preciso dizer a você o que colocou esses bandidos de meia tigela nos seus pés. — Falo assim que entro no meu escritório, na companhia dos meus visitantes. — Esses pequenos terroristas ficam atentos em todos os lugares por onde possam chegar turistas.
— Tínhamos que vir, Dimitri deu a palavra dele que ajudaria Amanda a encontrar a irmã dela. — Willow responde. — Foi meio que uma viagem não programada.
— Entendo, mas deviam ter me ligado assim que desembarcaram, não sabem o risco que estavam correndo. — Explico, e meus olhos vão para o homem que se apresentou como Oliver.
— Se me considera um risco deve saber que está muito enganada. — Ele diz. — Metade da minha família está morta e a outra metade, vou matar com as minhas próprias mãos.
— Um garoto raivoso, eu gosto disso. — Provoco. — Embora eu deva acrescentar que toda essa raiva pode te prejudicar. — Me sento na minha cadeira e avalio a situação.
Quando eu tinha vinte anos eu acabei matando o meu pai, o filho da pita era um bastardo inútil e queria passar a perna nos Petrov, uma pena para ele que eu descobri, enviei as provas para Dimitri e em seguida o matei.
Dimitri tomou meu ato como de lealdade e me passou o cargo do meu pai, meu irmão mais velho ficou feliz com o acordo, uma vez que ele queria ser um aventureiro e escrever sobre suas aventuras.
No começo foi difícil, os homens tentaram zombar de mim, e eu até entendi, meu mundo é um lugar dominado pelos homens e uma mulher como precisa se mostrar forte. E foi o que fiz, ao primeiro sinal de traição ou de motim, atirei na cabeça de um dos homens e perguntei se mais alguém ia zombar de mim, desde então eu sou temida.
Não vou ser ingênua e dizer que eles não falam de mim pelas costas, pois sei que falam. E o fato de esconderem isso de mim mostra o quanto me temem e o quanto estou a frente deles.
— Acho que falar com Afonso pode ser uma boa saída, se o assunto é do interesse dele, é o mínimo que devemos fazer. — Explico.
— Conhece Afonso? — Willow pergunta.
— Sim, tratamos de negócios quando há algum tempo. — Falo. — Ele é uma boa pessoa.
— Concordo com isso, Afonso está atrás dessa ex dele há bastante tempo. — Diz. — Fico surpresa dele ainda não ter encontrado ela depois das descobertas que fiz hoje.
— O fato dela ter se envolvido no nosso mundo não faz dela uma pessoa conhecida. — Digo. — Jasmim se meteu com pessoas temidas e que ficam escondidas, homens que lidam com tráfico de pessoas, tendem a se manter escondidos.
— Ela não se mantém tão escondida se está vindo atrás de nós. — Alex responde com um sorriso safado, o garoto é um imbecil charmoso. — Desespero, fazemos qualquer coisa para conseguir o que queremos, ainda mais quando estamos desesperados. — Olho para Oliver, que devolve meu olhar só que de uma forma muito mais intensa. — Sua família é a prova disso, eles aceitaram capturar Willow e os outros, por medo.
— Medo? — Ele pergunta franzindo a testa.
— Sim, eles trouxeram os Petrov para a cidade, isso foi um erro da parte deles. Foram pressionados e Jasmim apenas deu a eles a razão que precisavam para ir atrás deles e não assumirem o erro cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex - Máfia Vermelha 5
RomanceResgatar a minha irmã era tudo o que eu queria quando embarquei nessa viagem maluca ao lado de dois membros de uma das famílias mais poderosas do mundo do crime, mas ao contrário do que planejava acabei encontrando o amor. Alex é o tipo de homem qu...