Capítulo 10

10.1K 1.2K 129
                                    

Tina

Eu devia saber que a vida ia me tirar mais alguma coisa, sempre que estou indo bem, vem ela e puxa o meu tapete.

Quando entrei nessa vida eu era inexperiente, fui sequestrada e jogada nesse mundo, quando fui liberta, Yure me ajudou. Ela foi a única pessoa que me estendeu a mão e não cobrou nada em troca, nem mesmo a minha família fez uma coisa assim por mim.

Então na minha primeira noite aqui eu conheci Adam e Aaron, eles eram tão diferentes de todos os outros caras, eles me fizeram sentir segura e protegida, quando me disseram que íamos ser exclusivos eu senti uma pontada de esperança, até mesmo me levaram em eventos. Foi em um desses que eu descobri que eles aceitam dividir uma mulher, mas não assumiriam isso.

Eu entendi isso e aceitei, mas eu não ia largar a vida que tenho aqui para ser a puta deles em outro lugar. Se fosse para me tratar como uma puta, seria aqui onde eu me coloco no meu lugar.

Quando Yure me entregou essa revista o meu coração se partiu, eles tinham namoradas e eram felizes. Quando começamos essa merda eu pedi para que não me usassem para trair as namoradas e ambos me garantiram que eram solteiros e que nunca fariam isso comigo, parece que não posso confiar em ninguém.

— O que você vai fazer? — Yure me pede.

— Vou acabar com as coisas, espero que não se importe por…

— Tina, nós duas sabemos que você nunca dormiu com outro homem que não fossem aqueles dois, eu entendo você e se quiser que eu te passe para função, os seus lucros aqui dentro vão continuar iguais. — Explica.

— Eu vou pensar sobre isso. — Digo.

— Obrigada por ter ajudados os meus amigos, eu sei que muitas garotas lá ficaram quietas por medo.

— As pessoas que nos trouxeram até aqui, são más e fariam de tudo para nos matar, não importa com quem a gente ande, ter falado foi um risco, mas eu não tenho família e aquela garota tem. Se eu acabar morta vai ser por um bom motivo.

— Ninguém vai te ferir. — Promete.

— Não estou mais ligando para isso, se algo assim acontecer eu só peço que me ajude a ter um lugar digno enterrada.

— Eu garanto isso.

Com isso dito, eu saio do escritório dela e vou me preparar para receber os clientes desta noite.

Por volta das onze horas muitos dos nossos habituais clientes começam a chegar e eu começo a conversas com Leandro, um empresário brasileiro que vem sempre aqui e acabou se tornando um amigo meu. No meio da nossa conversa eu sinto um par de mãos enlaçando a minha cintura e em seguida a voz rouca de Aaron no meu ouvido;

— Se despeça dele e vamos subir. — Ordena.

Eu sempre gostei desse tom de comando em sua voz, Aaron era sempre mandão e dominador, enquanto seu irmão era mais carinhoso, mas não deixava de me dominar junto com seu irmão.

Hoje esse tom de voz, só me serviu para partir ainda mais o meu coração.

— Não devia chegar perto de qualquer outro homem que não seja um de nós. — Fala Adam.

Eu fico em silêncio, essa é a nossa última vez juntos e eles vão saber em breve.

— Não vai no responder? — Aaron pergunta e eu nego com a cabeça, não tenho motivos para me explicar para qualquer um deles.

Eu posso ver o quanto o meu silêncio os irrita, pegando uma cadeira, Aaron faz um sinal para que eu me sente nela, em seguida, coloca uma venda sob meus olhos. Assim que a venda é colocada eu sinto um par de mãos correndo pelo meu corpo, enquanto dá mordidas em meu pescoço e segura meu cabelo.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora