Capítulo 1

19K 1.3K 223
                                    

Alex

Se você me disser que além de gostoso, elegante e o melhor homem que uma mulher poderia querer ter, eu ainda seria um maldito de um bom bandido eu diria para ir com calma, pois ninguém é tão perfeito assim, mas na verdade estou surpreso comigo mesmo.

Eu sou perfeito!

Meus irmãos me encarregaram de cuidar do caso da irmã da detetive junto com a Low e com a Sunny, claro que ter minha irmã e aminha melhor amiga a quem considero como irmã indo junto é um bônus.

O que? Quem disse que não podemos nos divertir enquanto trabalhamos?

Com as minhas coisas prontas eu envio para o andar de baixo e vou atrás da Sunny, dizer que ter ela e meu irmão juntos é divertido seria uma grande mentira.

Mas o que eu posso fazer se a minha amiga é um pouco lesa para ver que está com o irmão errado?

Em compensação, a detetive gata vai estar na pista e por mais que ela lute contra mim e contra a atração que temos um pelo outro, eu sei que essa viagem pode fazer ela cair aos meus pés.

Assim que entro no quarto de Sunny vejo que ela está parada perdida em pensamentos.

— O que será que está acontecendo com essa mudança brusca de planos? — Ela pergunta.

— Não faço a mínima ideia, mas logo vamos descobrir. — Falo tentando tirar a cabeça dela dos problemas que meu irmão é capaz de causar. — Está com as suas malas prontas?

Ela concorda com a cabeça e me entrega a mala dela. Eu posso ver que ela está estranhando sair sem o meu irmão, nos últimos dias eles tem passado bastante tempo juntos. E conhecendo o meu irmão, posso garantir que o bastardo consegue tirar até mesmo um santo do sério, eu sou o santo, só para constar.

Assim que chegamos no andar de baixo damos de cara com Amanda e com o parceiro dela, Sunny para e o encara e então ela sorri, estranho.

Será que devo falar com o meu irmão?

Claro que não, ele tem que se garantir, nenhum homem colocaria um sorriso assim no rosto da minha mulher, nem mesmo por simpatia.

— Seu irmão não vai? — Amanda pergunta encarando Sunny e eu acho que ela não gosta da minha amiga.

— Não é da sua conta se o meu irmão vai. — Falo ao mesmo tempo em que Sunny diz — Ahmar vai nos encontrar na pista de decolagem.

Não me levem a mal, mas existem coisas que não podemos aguentar quando gostamos de uma pessoa. Amanda é linda, sexy e muito mal-educada, ela não tratou Sunny com respeito agindo como se fosse melhor que todos da minha família.

Ela disse isso na minha cara e eu odeio admitir que me senti muito mal, era como se ela não visse nada mais do que os negócios da minha família. Pelo menos somos sinceros sobre o que somos e o que fazemos, ao contrário do departamento onde ela trabalha, onde estão todos loucos para pôr as mãos em nosso dinheiro, fingindo ser honestos quando na verdade são maiores ladrões.

— O que diabos foi isso? — Sunny pergunta enquanto eu vejo Amanda se afastar depois de lançar um olhar mortal para Sunny.

— Parece que Amanda tem um tipo de complexo de superioridade. Acredita que ela disse na minha cara que nunca ficaria comigo porque faço parte de uma família de bandidos corruptos? Aquela cadela acha que tenho que ficar aguentando as merdas dela, se não está feliz com a ajuda que estamos dando que vá se foder. — Digo cansado de ter que aguentar o mal humor eterno daquela mulher.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora