Alex
Sei que fui um tanto covarde em não bater o pé e dizer que eu contaria para o meu irmão o que está acontecendo. Mas era claro o quanto Amanda queria dar a notícia para ele, o meu único receio era como ele trataria Amanda, meu irmão pode ser um grande idiota quando quer ser.
— Como a situação chegou a esse ponto? — Dimitri pergunta do outro lado da linha, sua voz irritada. — Isso deveria ter sido reportado pra mim logo que Yure suspeitou...
— Esse é o problema, ninguém suspeitou. — Responde Amanda. — Jasmim e os cúmplices dela estão agindo por baixo dos panos se não fosse por uma das garotas da Yure ter contatos lá, nós nunca iriamos saber.
— Pelo menos isso, Yure tem alguma ideia de quem pode estar nos traindo? — Pergunta.
— Nossa principal suspeita é alguém que ficou com muita raiva por Yure ter roubado o lugar dele. — Falo. — Você deve ter uma lista de quem poderia assumir caso o pai dela morresse, talvez devêssemos começar por ela.
— Em caso de morte apenas três pessoas poderiam assumir as coisas por ai. — Dimitri fala. — Mas eu não quero começar essa merda por telefone, se eles querem guerra, eles vão ter e eu vou ter o prazer de olhar nos olhos do traidor enquanto eu estripo ele.
Eu poderia rir da cara que Amanda faz quando meu irmão diz as últimas palavras, mas, na verdade, eu tenho a mesma expressão que ela. Meu irmão não chegou onde está brincando, e ver a pessoa que ele é para os outros é apavorante.
— Eu tenho que desligar, nos vemos amanhã. — Ele fala e desliga.
Amanda se senta na cadeira da Yure, e passa a mão pelos cabelos.
— Não foi tão ruim. — Digo me aproximando dela.
— Não foi tão ruim? Seu irmão disse que vai estripar alguém. — Ela diz.
— E ele provavelmente vai fazer isso, mas olha pelo lado positivo, não seremos nós quem ele vai estripar. — Falo e me sento no braço da cedeira e ela encosta a cabeça no meu peito.
— É um bom ponto. — Fala.
— Você está cansada, vai ver que as coisas vão se resolver.
— Eu não sei se consigo dormir.
— Sorete sua que eu vou te ajudar a relaxar o suficiente para dormir. — Prometo.
— Primeiro eu preciso de um copo de vinho. — Ela responde e sorrindo eu me levanto e puxo ela em direção a cozinha.
No nosso caminho encontramos Yure e Willow, ambas nos olham esperando saber o que aconteceu na conversa com Dimitri.
— Então? — Minha irmã pergunta.
— Acho melhor eu ligar pro Dimitri, essa merda está acontecendo sob o meu comando. — Yure fala sem nos dar chance de dizer qualquer coisa.
— Não é uma boa ideia, Dimitri não quer lidar com nada por telefone, ele estará aqui amanhã cedo e eu acredito que seja para manter a chegada dele em segredo. — Fala Amanda. — Afinal de contas ninguém quer que ele sofra um ataque logo que sair do avião.
— Pode deixar que eu não vou contar para ninguém, mas eu sinto que preciso me explicar pro seu irmão. — Yure diz.
— Dimitri não está feliz, mas ele não te culpa pelo que está acontecendo. — Explico. — Ele mesmo demorou um tempo para acreditar no que tá rolando por aqui.
— Olha eu entendo o que você quer dizer, mas você é novo por aqui e não conhece muito as coisas. Seu irmão confiou em mim, eu estou aqui para evitar que merda assim chegue até o seu irmão, antecipar o problema é a minha função.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex - Máfia Vermelha 5
RomanceResgatar a minha irmã era tudo o que eu queria quando embarquei nessa viagem maluca ao lado de dois membros de uma das famílias mais poderosas do mundo do crime, mas ao contrário do que planejava acabei encontrando o amor. Alex é o tipo de homem qu...