Capítulo 20

10.6K 1K 88
                                    


Alex

Eu sei, eu sei. É difícil acreditar que um galinha conquistador como eu está com o pé no altar. Ainda mais que a dita noiva em vez de saltar de alegria está me chantageando para voar de balão, o meu pior pesadelo.

Cade a gratidão por estar se casando com um pedaço de mal caminho como eu?

Cria, ingrata!

— O que você está pensando? — Amanda pergunta.

— Nada, — minto.

— Então o que é esse sorriso patético no seu rosto? — Pergunta.

— Felicidade. — Digo, quando ela vai falar alguma coisa o telefone começa a tocar e ela imediatamente ignora a ligação. — Algum problema?

— Nenhum, era o Cedrick. — Conta.

— Não quer falar com ele?

— Nesse momento? Não quero falar com ninguém além de você e dos nossos amigos. — A forma colo ela diz nosso, mostra que talvez Cedrick não seja mais amigo de ninguém.

— Pode ser notícias da sua irmã.

— Então ele deve manter para si mesmo. Já disse que não quero saber dela por um tempo, ela ocupou grande parte da minha vida, e eu me recuso a deixá-la continuar fazendo isso.

— OK, não está mais aqui quem falou. — Levanto minhas mãos em rendição e ela sorri.

Assim que um dos guardas da casa da Yure, vê o meu carro, ele abre o portão e nos permite entrar. Não há nenhum carro na frente da casa, então eu penso que meus irmãos ainda estão arrumando os problemas causados pela Jasmim.

— Casa quieta. — Digo, animado com as possibilidades.

— Você é terrível. — Ela diz e sai do carro.

Dando risada eu saio do carro e sigo ela em direção a casa, com o silêncio na entrada tenho a minha confirmação de que todos ainda estão presos com os federais. O que deixa Amanda e eu livres para usar a casa do jeito que queremos.

— Então, por onde começamos? — Pergunto, esfregando minhas mãos.

— Você eu não sei, já eu vou começar pela cozinha. — Responde. — Bater em cadelas psicopatas me deixa com fome.

— Justo. — Dou de ombros e sigo ela em direção a cozinha.

Ter ido para a cozinha foi a pior escolha que eu poderia fazer. No momento que entro me deparo com a bunda branca do Oliver, ela é tão branca que se batesse sol nela, faria réstia.

— Mas que porra... — Começo a falar, só para ver que ele e a Yure estão no meio de algo bem sério, tipo a boca dela no pau dele.

— Porra, fora daqui. — Oliver grita.

Amanda começa a me puxar pra fora da cozinha, mas eu me recuso. Ela está com fome, e esses dois estão nos atrapalhando.

— Fora vocês, estamos com fome. — Digo e ando em direção a geladeira e pego o pote de sorvete de chocolate e duas colheres, e faço meu caminho para fora da cozinha, mas antes... — Sério Oliver, você precisa pegar um sol na sua parte traseira. Puta que pariu, que bunda branca. — Saio da cozinha quando ele pega algo para atirar em mim.

Amanda e eu seguimos para o andar de cima, ainda rindo da cena e ambos nos perguntando o que vai acontecer com esse dois depois de hoje?

— Espero que eles fiquem juntos, eles fazem um belo casal. — Amanda diz.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora