Amanda
Alex é um covarde, nunca vi na minha vida, uma pessoa mais medrosa que ele. Sério, nem mesmo a vista da cidade ajudou o medroso a se levantar do cesto do balão e ver o que ele estava perdendo.
E ainda como se apenas essa vergonha que ele me fez passar não bastasse, ele não parava de rezar e fazer promessas para Deus. O infeliz ainda disse que se tivéssemos uma filha, ela ia ser freira para gradecer o milagre de ter saído vivo dessa.
— Nem sonhando que você vai decidir o futuro da nossa filha assim. — Falo, desviando o meu olhar da vista e olhando para meu noivo covarde de joelhos no chão.
— Claro que sim, não como se ela já não fosse ser uma freira...
— Ela não vai ser freira. — Bato o pé.
— Pode ser um menino. — O homem que guia o balão tenta ajudar.
Alex ri.
— Moço, um filho meu jamais entraria para igreja, temos muito a oferecer se é que me entende. — }O filho da puta ainda tem a cara de pau de piscar.
— Ah mais vai, se você continuar com essa merda, eu mesma te jogo pra fora desse balão. — Digo.
— E como você ia viver sem mim?
— Do mesmo jeito que tenho feito durante todos esses anos. — Dou de ombros.
— Sua bruxa. — Alex faz beicinho e volta para sua oração maluca.
Deus, como eu pude arrumar um homem tão dramático? Era pedir muito um homem normal?
— Que horas esse balão vai voltar pro chão, em? — Alex pergunta para o homem.
— Faz cinco minutos que estamos aqui, seus irmãos pagaram o passeio de uma hora. — Diz o homem.
Não precisa ser um gênio para saber que Dimitri e Ahmar estavam se divertindo com a situação deplorável do irmão.
Quero dizer, foi a primeira vez que vi Dimitri gargalhar, e cara, eu tenho que admitir o homem fica muito gostoso quando ri.
— Eu me recuso a ficar aqui uma hora, não tem tanta coisa para se ver aqui. — Ele diz.
— Claro que não, você está no chão do balão, não tá vendo porra nenhuma. — Zombo.
— E ver o que? Prédio? Eu vejo eles do chão muito bem. — Discute.
— Continue assim e eu vou te dar um pé na bunda, onde já se viu? Um homem desse tamanho, com um ego ainda maior, chorando de medo de altura. — Respondo.
— Nem começa com esse papo, nosso acordo já foi selado. — Alex está chateado e eu estou me divertindo muito com a cena. — Mas pensa comigo, nós não temos nem um filho ou filha pra deixar nosso dinheiro, se eu morrer vai ficar tudo com aqueles dois que pagaram uma hora nessa merda. Acha que isso é coisa de irmão que ama? Claro que não! Eles só me querem morto. E eu nem fiz nada...
— Alex, eles não te querem morto e nem vamos morrer antes de ter um filho, tenho certeza que eles acharam que esse passeio era algo que você queria.
Mesmo quando digo isso, sei que estou mentindo. Alex fez uma cena antes de subir no balão e Ahmar até gravou a merda toda.
— Jura? Não foi essa impressão que eu tive, ainda mais enquanto eu chorava e tinha um ataque nervoso e os dois estavam me filmando e rindo. Dimitri até fez uma aposta. Uma aposta! Meu próprio sangue confabulando contra mim. — A cena que Alex está fazendo é simplesmente hilária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex - Máfia Vermelha 5
RomanceResgatar a minha irmã era tudo o que eu queria quando embarquei nessa viagem maluca ao lado de dois membros de uma das famílias mais poderosas do mundo do crime, mas ao contrário do que planejava acabei encontrando o amor. Alex é o tipo de homem qu...