Capítulo 11

10.1K 1.1K 40
                                    

Amanda

Eu estou com medo do que tenho que enfrentar quando entrar neste quarto, mas seja o que for, é pela minha irmã. Não acho que vou conseguir aguentar não ter mais notícias sobre ela.

— Vai dar tudo certo, eu estou aqui. — Responde Alex atrás de mim.

— Eu sei e sou muito grata por isso.

Tina não nos contou nada sobre esse homem, ela disse que é a forma que ela tem de saber se alguma menina lá dentro precisa de ajuda.

Assim que entramos eu me deparo com um homem baixinho, ele deve ter uns cinquenta anos e tem uma barriga saliente.

— Me disseram que você queria me ver. — Fala o homem, me encarando.

— Quem disse? — Pergunto, sem confiar muito nele.

— Não importa, apenas faça suas perguntas e se eu puder, responderei.

Ele não vai dizer o nome da Tina, achanado que podemos ser traidores e estar atrás dele, e eu não vou dizer pelos mesmos motivos, acho que vamos ter que mudar um pouco o foco das coisas.

Pego uma foto da minha irmã e mostro para ele, que a observa e em questão de segundos reconhece Alana, então seu olhar volta para o meu rosto.

— Essa é a minha irmã, ela foi levada e eu quero ela de volta. — Digo.

— Todos querem seus familiares de volta, o difícil é conseguir que eles saiam de lá. — Responde.

— Mas você consegue fazer isso, ou o nosso contato não confiaria em você. — Alex diz se aproximando de mim.

— Eu consigo libertar as meninas que ficam no salão e as vezes na rua, um atentado pode livrar a cara de várias garotas. — Ele explica. — Mas a sua irmã? Ela está muito bem protegida, ela é uma das peças que vão ser vendidas no leilão.

— Peças? — Pergunto, lembrando que Tina disse algo sobre leilão.

— Sim, as peças são garotas que ficam protegidas nos quartos dos fundo do bordel, elas ficam esperando a poeira baixar e quando eles tem chance, as vendem em leilões para compradores de todo mundo. — Diz. — Alana é uma das mais vigiadas, Jasmim não deixa o quarto dela sem guardas.

— Por que de tudo isso?

— Você é uma policial e eles também descobriram que está ligada a família Petrov. Jasmim colocou vários olheiros atrás de vocês, ela quer assumir os negócios dos Petrov. — Responde. — E ela sabe que para fazer isso precisa mostrar poder, e nada mais exibicionista do que matar os herdeiros que estão na cidade. Todos acham que foi um erro o ataque contra vocês e que ela continua seguindo com isso por medo, mas, na verdade, ela está esperando o momento certo para atacar.

— Se ela quer eles, por que manter a minha irmã trancada e não exibir ela na rua? — Pergunto.

— Um leilão chega a arrecadar milhões, cada garota tem seu preço e a sua irmã é a peça principal do show. — Explica. — Ela fica com o dinheiro e começa uma guerra, que com os aliados certos, podem destruir a sua família.

Estou começando a ficar confusa com toda essa merda, cada pessoa me diz uma coisa. Esse homem parece certo do que está falando, mas também, os outros estavam assim.

—Acha que é verdade isso? — Pergunto para Alex.

— Pelo que eu ouvi falar dessa mulher, ela não é flor que se cheire e mandar nos matar no hotel colocaria boa parte da família em crise, questionando se somos mesmos capazes de cuidar dos negócios. — Ele fala.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora