Alex
Acordo com Amanda chupando o meu pau, e quando eu tento me levantar e puxar ela pra mim, ela me empurra de volta na cama e sorri;
- A última vez que a gente brincou um pouco, você foi quem ficou com toda a diversão. - Fala e começa a chupar as minhas bolas, em seguida vai subindo até a ponta, passando a língua.
- E talvez eu tenha aprendido com os meus... Oh porra. - Falo, quando o meu pau bate o no fundo da garganta dela.
Nenhum homem devia passar por essa provação logo no inicio do dia, to doido pra gozar, mas, ao mesmo tempo, eu quero brincar com a Amanda também. Faz tempo desde que eu estive com uma mulher, e essa mulher ser Amanda, ela meio que eleva o meu jogo.
- Porra, se você continuar assim eu gozarei, e eu tenho grandes planos para onde eu vou gozar. - Respondo.
Amanda começa a me masturbar, enquanto olha nos meus olhos com um sorriso maroto e pergunta;
- E que planos são esses? - Ela pergunta curiosa.
- Pra descobrir, eu preciso que fique de quatro na cama. - Sorrio com a expressão confusa que ela faz antes de fazer o que eu digo.
Amanda está usando calcinha, então eu puxo ela pra baixo e dou um tapa na bunda dela, fazendo com ela gema. Brinco um pouco com a boceta dela, passando os meus dedos, e em seguida eu provoco um pouco com a minha língua, antes de mandar ela deitar.
- Abra bem as pernas, eu quero ver essa boceta gostosa. - Digo e ela me obedece.
Sem esperar, eu caio de boca e começo a me fartar no banquete que a minha mulher está me oferendo.
Passo a minha língua no clitóris dela e o chupo com força, isso parece ascender Amanda.
- Isso, chupa, me chupa gostoso. - Diz, entre gemidos. - Ahhh... isso... delicia...
Amanda pensa que eu vou deixar ela gozar, sem ter o meu pau metido bem fundo dentro dela, lamento decepcionar, mas ela está bem enganada. Hoje eu quero ela gozando por todo o meu pau.
- Eu sei bem o que você tá planejando, e eu lamento te informar, mas quem está no controle aqui sou eu. - Diz e antes que eu perceba, ela está se movimentando em cima de mim. A boceta dela pairando sobre o meu pau, que está escorrendo pré sêmen.
- Não me provoca, Amanda. - Aviso.
- Quem disse que a minha intenção aqui é provocar? - Responde, e começa a esfregar a ponta do meu pau na boceta molhada dela.
Não me leve a mal, eu já estive com muitas mulheres, mas nenhum delas me deixou desse jeito. Se Amanda não sentar no meu pau logo e me deixar foder ela, eu sinto como se fosse ter um derrame.
- Porra, Amanda. - Praticamente grito para ela, que com um sorriso senta no meu pau e começa a rebolar como uma louca.
Nós dois gememos e nos tocamos, é uma sensção única. Mas chega em um ponto onde eu preciso ir mais rápido, preciso assumir um pouco o controle do que está acontecendo., então eu seguro o quadril dela e meto com rápido e com força. Antes que eu perceba, ambos estamos gozando.
Amanda cai em cima de mim, com um sorriso no rosto e um olhar satisfeito.
- Porra, você só pode tá querendo me matar. - Falo ofegante.
- Só se fosse de tesão, eu não sabia que as coisas poderiam ficar mais intensas do que aquele dia na dispensa, mas obviamente eu estava enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex - Máfia Vermelha 5
RomantikResgatar a minha irmã era tudo o que eu queria quando embarquei nessa viagem maluca ao lado de dois membros de uma das famílias mais poderosas do mundo do crime, mas ao contrário do que planejava acabei encontrando o amor. Alex é o tipo de homem qu...