Capítulo 4

11.6K 1.2K 58
                                    

Amanda

Alex me surpreendeu com o que fez na casa noturna e a forma como ele nos defendeu e matou aquele homem me deixou bem excitada, mesmo para a situação bizarra que estávamos.

Será que ficar excitada em uma situação como aquela me faz parecer uma maníaca sexual?

Pensando por esse lado a nossa cena no banheiro certamente entra em alguma lista de compulsão. Depois daquilo tudo e mais o fato Alex todo machão na balada, eu decidi que não vou deixar ele escapar, Alex só vai sofrer um pouco antes de começar a receber seu prêmio.

De qualquer forma, eu preciso colocar a minha cabeça em ordem, porque estamos sendo seguidos e esses caras não parecem brincar em serviço.

- Você está bem? - Alex me pergunta enquanto nos guia para as escadas.

- Sim, apenas focada. - Digo, não falando exatamente no tipo de coisa que estou focada.

- Vamos nos dividir. - Erick, marido da Willow fala.

- Dividir nunca é uma boa ideia. - Cedrick diz e Erick olha para ele como se fosse um estupido.

- Cara, dividir é uma porra de ótima ideia! Se eles pegarem um de nós sempre tem outro para ajudar, achei os tiras sabiam desse tipo de merda. - O homem mal humorado zomba.

- Certo, você tem razão. - Eu falo, sabendo que Cedrick é muito cabeça dura para pensar em admitir que está errado.

- E quais são os grupos? - Willow pergunta, ela então olha para Erick que sorri.

- Você e eu, Alex e Amanda, Cedrick fica do lado de fora e espera para ver onde eles vão. - Erick diz. - Agora rápido porque não temos muito tempo.

Cedrick sai pela porta lateral do prédio e se esconde na escuridão, enquanto isso Alex e eu vamos em direção as escadas e começamos a subir. Estamos no segundo lance de escadas quando as portas de emergência se abrem e dois homens entram correndo atrás de nós dois.

- Está pronta, gatinha? - Alex me lança um sorriso safado que poderia me desestabilizar, se eu já não estivesse uma merda.

- Eu nasci pronta. - Respondo devolvendo o sorriso e engatilho a minha arma.

- Um de cada, e quem errar o tiro paga uma prenda no quarto? - Ele propõe e eu tenho que me segurar para não rir, ele está brincando comigo enquanto podemos ser mortos.

- Fechado. - Digo confiante e vejo o sorriso dele vacilar. - Está com medo? -Zombo, então ele levanta a arma e atira em alguém atrás de mim.

- Não, só feliz de ter me livrado da parte um do meu alvo. - Fala e pisca para mim.

Parece que se eu quiser vencer ele, vou ter que correr para acabar com o meu alvo.

- Ganha ponto se der uma surra no cara? - Brinco.

- Se deixar qualquer um deles chegar perto e te ferir, quem vai tomar uma surra vai ser você, vou deixar sua bunda vermelha. - Responde.

- Sorte sua que eu gosto de bruto. - Devolvo a provocação e miro no cara que está subindo logo atrás de nós.

O tiro pega na cabeça dele e o homem rola a escada, é uma péssima ideia trocar tiros aqui dentro, mas que se dane, eu quero a minha irmã de volta e sei que só vamos conseguir se pessoas morrerem.

- Boa mira. - Elogia.

- Eu posso fazer algumas coisas estúpidas, mas hei, ainda sou uma policial e sou boa no que faço.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora