Capítulo 13

9.9K 1K 60
                                    


Dimitri

Eu não faço a mínima ideia do que pensar, as pessoas devem pensar que estou amolecendo, pra tentar foder comigo em baixo do meu nariz. Foi preciso o contato de uma prostituta pra que eu descobrisse a tempo.

— Você vai mesmo lá? — Ahmar pergunta, ele e Sunny ainda estão se acostumando com a vida depois dos últimos acontecimentos e eu tenho ir resolver as merdas do Alex que não tem responsabilidade.

— Sim, caso contrário eu vou ter que matar muito mais pessoas do que planejei. — Falo. — E não estou com animo pra aguentar Allyssa dizendo que é errado.

— Sei que não é só isso. — Ele fala.

— Alex decidiu ir até lá para resolver os problemas e acabou me arrumando mais problemas do que eu pensei, Willow está dentro do limite dela, uma vez que a suposta autoridade por lá é a Yure. — Digo.

— Mas se a Willow nos representa lá...

— Acontece que a Willow foi lá apenas para acompanhar o Alex e não resolver essa merda. Acha que os outros; que já não estão levando muito bem a merda que está acontecendo por lá, vão entender que a minha irmã teve que assumir o controle de tudo junto com a Yure, porque o nosso irmão é um idiota sem responsabilidade que não sabe resolver nada? — Pergunto com raiva.

— Alex não queria se aprofundar na Família. — Ele lembra.

— E a partir do momento que ele tomou liderança dessa viagem, ele assumiu o lugar dele. Não tem como voltar atrás. — Respondo. — Então ou ele aprender a resolver os problemas, ou vamos ser ameaçados por pessoas que pensam que somos fracos. Quer ter a sua mulher e filhos sendo atacados a cada passo por causa de um idiota sem responsabilidade?

As minhas palavras parecem surtir o efeito desejado no Ahmar, que finalmente toma uma postura firme.

— Vamos lá e resolver isso. Mas e a Yure?

— Eu vou me acertar com ela quando chegar lá, ela é a líder e devia saber disso, ou, pelo menos, suspeitar que seus homens estão tramando pelas nossas costas.

— Achei que nem você suspeitaria de algo assim...

— Acontece que a minha função é punir quem me desafia. Coloquei Yure lá porque eu sabia que podia confiar nela, mas a função de um líder em outro país é cuidar para que esse tipo de problema não chegue até mim.

— Pegue leve com ela, tenha uma conversa e não a culpe por essa merda. — Ele me aconselha. — Ela é boa no que faz, e nenhum de nós está disposto a assumir um cargo como esse em outro lugar.

— Nem sempre a gente tem o que a gente quer. — Respondo e saio do escritório.

Allyssa está no nosso quarto, junto com as crianças e ela me olha preocupada.

— Sua mala já está pronta, eu só não quero que você aja precipitadamente. — Ela me pede, vindo até mim e me abraçando.

— Tudo o que eu fizer não vai ser dessa forma, muito pelo contrário. — Respondo. — É o futuro da nossa família que está me jogo.

— Quem vai cuidar das coisas por aqui?

— Dominic e Czar vão ficar e cuidar de tudo. — Respondo.

Eu beijo a minha esposa e tomo cuidado para que o nosso beijo não seja muito empolgado na frente dos nossos filhos. E para que isso aconteça eu tenho que me controlar e me afastar da minha mulher cedo de mais.

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora