Capítulo 16

9.3K 1.1K 64
                                    


Amanda

Tem sido uma semana difícil, enquanto Dimitri e Ahmar planejam tudo eu tenho trabalhado com o FBI, e todos nós, juntos, temos bolado o plano perfeito para prender toda essa corja.

O plano é simples, porém a execução é a pior parte, na verdade tudo é melhor na teoria!

— Esse plano não pode dar errado, se qualquer coisa acontecer a sua irmã some e a chance de a encontrar some junto com ela. — Um dos agentes diz, ele parece não gostar muito de mim, ainda mais depois que eu deixei claro que participaria dessa merda.

— Acha que eu não sei disso? É da minha irmã que estamos falando, então faça o favor e se concentre no seu trabalho. — Falo e volto a minha atenção para os monitores, onde estamos cuidando de cada passo que Dimitri e Alex dão.

Eu não sei lidar com fato de Alex ter se tornado um outro homem, sendo sincera, ele tem toda a banca de garoto brincalhão, mas quando a situação apertou ele assumiu tudo e foi junto com Dimitri. Graças a ele e aos amigos dele que estamos aqui, tão perto da minha irmã.

— Esse cara é um tapado. — Ahmar, irmão do Alex diz se colocando ao meu lado.

Eu o conheci antes devido ao caso de assassinato que estava investigando, foi ele quem me ofereceu esse acordo e estou grata que tenha feito. A questão é, ele está muito diferente desde a vez que o vi, mais feliz e leve, e ao mesmo tempo exalando perigo e morte. Acho que ser o tipo sexy perigoso é uma coisa de família.

— Amém. — Brinco e ele sorri. — Como está a sua namorada?

— Esposa, e ela está bem. Mesmo depois do susto que levamos. — Ele fala e as feições dele mudam, tomadas pela raiva.

— Sabe, eu não gostava de você e da sua família, no entanto os últimos dias têm me mostrado o quanto estava errada. — Admito, acho que depois do nosso começo ele é só mais uma das pessoas a quem devo um pedido de desculpas.

— Eu não era o cara mais próximo da minha família também, cai entre nós, sou a prova viva de que julgamos as pessoas por aquilo que elas não são. Quase perdi a minha mulher por ser teimoso, e quando falo em perder eu me refiro ao crime que você estava investigando.

— Como assim?

— A bala que mandou Sunny para o hospital era para ser do meu irmão, Dimitri. Deus sabe o quanto me arrependo daquele momento, hoje em dia somos próximos, mas eu ainda me culpo...

— Acho que você não foi irmão por tempo suficiente para saber que não importa o que aconteça, irmãos sempre brigam, e tudo bem contratar um assassino desde que se arrependa; e quem tenha contratado o assassino seja a gente e não um estranho, estranhos são proibidos. — Brinco. — O importante é que no final a gente sempre se perdoa, e ter irmãos é isso, errar e perdoar, mas permanecer juntos.

— Você é uma pessoa boa Amanda, espero que não magoe o meu irmão mais novo. — Com isso ele se afasta e me deixa sozinha pensando.

— Parece que o intenso e gostoso irmão do Dimitri é um cara legal. — Yure diz. — Espero que essa vida não o massacre.

— Acredite em mim, ele pode lidar com qualquer coisa.

Um pigarreio atrás de nós, faz com que Yure e eu viremos em direção ao som.

— Se as moças já terminaram a fofoca, temos trabalho a fazer. — O agente estúpido fala e eu me controlo pra não dar na cara dele.

— Escuta aqui, eu não dou a mínima para o que você pensa, mas vai me tratar com respeito ou eu vou garantir que a sua vida vire um inferno, eu tenho amigos e esses amigos vão adorar te demitir. — Respondo e ele fica de boca aberta. — Agora se o pau que estava no seu cu já foi retirado, podemos voltar ao trabalho ou eu tenho que explicar mais alguma coisa?

Alex - Máfia Vermelha 5Onde histórias criam vida. Descubra agora